quarta-feira, 3 de junho de 2009

seca

ola pessoal e cá estou eu para mais um post. hoje fui a mais uma aula de código( tornam-se por vezes chatas, especialmente quando são matérias que já ouvimos não sei quantas vezes), e já andei a planear mais uma meia dúzia até ao exame de código. também aproveitei para ir mais cedo e carregar um dos tinteiros aqui da impressora. quando estava a almoçar, estava um casal na mesma mesa que eu e estavam a falar dos vários concertos que vão haver por estes dias: AC/DC, Eagles, Barclay James Harvest, The Script, etc e fiquei a pensar , este ano em termos e cartazes de festivais de verão, a coisa está um pouco fraca, em termos de nomes, acho que o que chama mais a atenção ainda será o Alive. (que é que vocês acham em termos de festivais de verão este ano?). na próxima semana aqui para os meus lados durante a semana vai ser a festa de verão aqui da vila e digamos que a atracção principal em termos musicais este ano são os Mundo Cão, sinceramente não conheço nada deles, apenas sei quem é o vocalista, e estou a pensar ir ver o concerto. noutros assuntos: aproxima-se o final das aulas e os exames nacionais, ou seja começam os nervos e tal, por isso desde já desejo a todos muito boa sorte para tal fase. fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Unknown disse...

como na Madeira não há festivais assim, não tenho opinião em relação aos festivais daí xD

Ruim disse...

Por acaso não concordo ctg...
este ano a nivel de cartazes de verão está muito bom! O melhor no entanto é o Alive, grande cartaz para o primeiro dia! Depois tens o regresso dos faith no More! basta dar uma olhadela nos cartazes para se ver bem, e para não falar no regresso do Ermal, grande festival de metal.. um grande regresso