quinta-feira, 18 de junho de 2009

entrevista e condução

ola pessoal bem e com mais um dia de calor ( apesar de de manha ter estado um pouco fresco) hoje tive mais um dia importante já que fui a entrevista da faculdade. hoje foi almoçar no campo pequeno e depois seguir para o ISCAL onde teria a entrevista as 13h. posso dizer que custou um pouco estar a espera já que por ser por ordem alfabética, eu fui um dos últimos a ser chamado e claro estar a espera enerva um pouco. quando me chamaram dei comigo no centro da sala e a minha frente 3 pessoas: um homem que me ia fazendo perguntas e representantes das disciplinas de português e matemática que me elucidaram das minhas provas( se a matemática tal como eu já esperava está fraca, a português disseram-me que está mais ou menos, não está muito bom, nem muito mau) e perguntaram várias coisas como o porque de escolher aquela faculdade, como a tinha conhecido, esse tipo de coisas. enquanto esperava encontrei lá um professor que me tinha dado aulas no IATA quando andei lá no curso de contabilidade e trocamos umas breves impressões. agora é esperar por dia 14 para saber se entrei ou não. de seguida passei pela escola de condução já que as aulas de condução já estão marcadas e já sei quem será o meu novo instrutor.pelo pouco que conheço dele, já que ele já me deu aulas de código e no simulador parece-me ser porreiro. e fiquei a saber que vou passar o mês de Julho a conduzir.lol de resto a partir de agora tenho apenas que me concentrar na condução e esperar para ver o que a vida me reserva no resto das coisas. fiquem bem que eu também até amanha enfim

1 comentário:

Unknown disse...

tenho a certeza que tudo irá correr bem e poderás entrar nessa faculdade . :)
Por acaso até esteve mt calor hoje. Se bem que ontem aqui na madeira parecia o fim do mundo lol. De manhã alta chuvada e trovoadas e à tarde sol intenso que não se podia estar na rua xD