quarta-feira, 24 de junho de 2009

bom demais

ola pessoal bem hoje devido ao S. João é feriado em muitas partes do pais, por isso desde já um bom feriado a quem o tem. com sabem ontem fui ao exame clínico na segurança social, correu bem, agora só faltam entregar os relatórios e aguardar a decisão. entretanto hoje de manha foi a médica de família pedir cópias dos relatórios e para a semana irei entregá-los a segurança social. ontem depois de pensar muito decidi mais uma vez seguir em frente e decidir de vez o que fazer em relação ao assunto que me tem "atormentado", não digo que desisti da pessoa em causa, apenas deixei as coisas seguirem o curso normal e se tiver que acontecer acontecerá. este é o lado bom da coisa, o lado mau é que a historia é sempre a mesma,começo a gostar de quem não devo, não resulta e aceito "na boa".definitivamente devo ser bom demais..... enfim.... fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

nao é uma questão de se a pessoa é boa demais ou não. a mim também acontece-me o mesmo. tenho a impressão que é mais com o facto de será que somos capazes de nos vermos casadas com essa pessoa, caso se queira ter filhos se essa pessoa seria um bom pai/boa mãe para eles e acho que também com a estabilidade e com a segurança que essa pessoa poderá dar à outra.

rita