segunda-feira, 22 de junho de 2009

amores de verao + pequeno esclarecimento

ola pessoal bem e cá estamos nos para mais uma semana, esta ao que parece mais fresca do que a anterior. hoje vou falar de algo que li ontem:amores de verão. como sabem com a chegada do verão e das férias acontecem sempre aqueles romances de verão, confesso que nunca tive nenhum, talvez pela minha maneira de ser de me envolver muito quando gosto de alguém e não gostar nem de curtes nem de algo passageiro( sim eu sei que fiz algo desse género recentemente, mas admito que foi um erro). o referido artigo falava em várias pessoas conhecidas que contavam as suas experiências. e vocês já viveram algum amor de verão? agora outros assuntos: em relação a 2 comentários no post de ontem tenho que dizer ao anónimo que assinou como Rita que não desisti da rubrica das entrevistas, apenas ficou adiada e em relação a minha nova "mana" a leitora atenta o tal anónimo não era a plagiar-te até porque não tem dito nada de mal. quanto ao resto só tenho a dizer: por vezes quando sentimos o que não devemos nunca somos apenas nos a sofrer e ontem percebi isso, especialmente naquelas alturas em que sentimos algo por alguém e sabemos que não somos correspondidos e esse alguém está na mesma situação que nos devido a outra pessoa. fiquem bem que eu também até amanha

6 comentários:

Purple Petunias disse...

Amores de verão? Que me lembre nunca tive nenhum...=S

Anónimo disse...

Amores de verao, nao tive nenhum..
Ou começava no inverno, ou começava na pascoa x'DD..

Sim tens razao..
Geralmente nunca somos nos a sofrer..
So passa ao lado, aqueles que nao tem coração...
Pelo menos falo por mim..
Acho que as pessoas conhecem-me melhor, do que eu a elas..
E quando ando em baixo, noto "em algumas" que essas pessoas tambem vao abaixo.. seja namorado, amigos, familia..

La esta, quem tem coração sente, quem nao tem...

Marina Pereira disse...

ora bem quanto ao ultimo assunto não comento, não é por mal, mas se fosses mais explicito as coisas são mais simples.

Bem vamos então ao tema que me chamou a atenção.

Ontem numa conversa com o meu namorado, estavamos a conversar e ele dizia que (e tem logica) que a natalidade subia no verão. Eu dizia-lhe que era normal pois os amores de verão aconteciam, ele contra-argumentava que as hormonas estavam mais activas e que não tinha a ver com amores de verão...agora conclusões...nenhumas, são as duas situaçõess q estão correctas

Unknown disse...

Amores de verão nao tive nenhum. muito pouco tempo para haver amor (na minha opiniao).

Unknown disse...

Bom blog :)

Anónimo disse...

Gostava de saber o que é esse conceito de "amor de verão", para começar.