domingo, 28 de junho de 2009

news

ola pessoal bem espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo mais ou menos, hoje o dia digamos que não começou lá muito bem e tal..... é o que dá acordar as 8 da manha devido a uma mega trovoada, e quem me conhece sabe que eu e as trovoadas não se dão lá muito bem e hoje digamos que esta foi tão forte que até a minha gata se assustou. passado esta tempestade finalmente pude vir a net ver as novidades e digamos que fiquei triste e um pouco chateado com algo que li num blog. sim mana é para ti, ainda estou para saber onde escrevi que a culpa de eu ter estado em baixo era de quem me quer bem e de quem me ajuda, o que eu escrevi foi que esta ultima situação( e se queres saber com quem foi no post em questão essa pessoa comentou, mas tu sabes com quem foi porque falei contigo sobre isso) tinha-me feito atingir o limite e que a culpa não era de "quem me ajudou" mas sim de quem no passado me tinha dado esperanças e depois magoado ( sabes o que isso é?). eu não me ia queixar de quem me tem ajudado( incluindo a Sílvia sim é ela a ultima pessoa) e se não fui mais abaixo foi por causa dessas pessoas, mas enfim por mim este assunto fica por aqui, porque tenho mais em que me concentrar nos próximos dias. pois é amanha vou regressar as aulas de condução desta vez com um novo instrutor, vamos ver como corre. fiquem bem que eu também até amanha

7 comentários:

Marina Pereira disse...

bem rui quanto ás vossas discussões ja sabes que não me meto, mas ser incognito ao ponto de "aquela pessoa", "essa pessoa" não ajuda quem queira entender a questão para te ajudar

bjo

HostileButCuddly disse...

Faço minhas as tuas palavras na outra banda:

eu também estou smp ktg para o que precisares :)*

Anónimo disse...

Bem... Tanto tempo para mandares cá para fora o que realmente pensas?! Solicito e agradeço que deixes de ser seguidor do meu blog, hasta

Anónimo disse...

Rui mas que verdades?! È lixado nós lermos ou tu leres?! Sinceramente nada do que possas escrever me afecta portanto... Acho que se vira o feitiço contra o feiticeiro, mas o giro é que nós não percebemos para quem foi o comentário, afinal foi para mim ou para o Fil?! Esclarece me para que um de nós possa responder te.

Anónimo disse...

Rui, és cómico, fui eu que virei a Ilinha contra mim mesma da outra vez queres ver?! Enfim, nem comento, está descansado que não vou envenenar ninguém, tenho muito mais que fazer do que andar nestas birrices infantis de criança! Além disso se levaste como atirar te em cara temos pena, eu levaria mais como chamarem me á atenção para coisas que eu faço de errado, mas enfim... Qual é a parte do titulo do post que não se percebe?!

Anónimo disse...

Falar contigo?! Sobre o quê?! Tu mesmo disseste que seguiste em frente, se realmente tivesses seguido em frente não falavas do assunto com a Marina não achas?! Mas ok, Rui como já disse foste falso, chamas virar as pessoas contra ti quando no fundo apenas te fui chamando á atenção para coisas que considero erradas! Se entendes de outra forma, azar. A Marina chamou me á atenção do que tinhas dito porque ela sim soube ser sincera. Agora eu falar contigo para quê?! Para continuares com a asneira que tens feito?! Para não dares ouvidos ás pessoas quando te dizem que as coisas vão correr mal?! Nem vale a pena, é tempo desperdiçado com alguém que não vale a pena quando eu já disse e repito tenho coisas muito mais importantes a fazer. Além disso ninguém te pediu ou sequer falou para terminares a amizade com a Marina. Hasta e de uma vez por todas deixa me da mão!!

Anónimo disse...

Rui, desculpa lá mas metes nojo! Aliás desceste bem baixo!! Por mim podem dizer o que quiserem ou pensarem o que quiserem, sabes que mais?! Estou me bem a lixar para o que os outros pensam, mas em relação a meter outros ao barulho não fui eu que andei a fazer queixinhas á Marina, por aí se vê o quão falso e cobarde tu és, além de não postares os meus comentários ainda fazes jogos psicológicos armando te em vitima e dizendo que sabes alguma bomba sobre a minha vida pessoal quando no fundo nada sabes sobre mim, cura te meu!