domingo, 21 de junho de 2009

ponto da situaçao

ola pessoal hoje é mais um dia de calor e oficialmente começa o verão. hoje resolvi fazer um ponto de situação em relação aqui ao blog eu sei que no inicio do mês falei na história das entrevistas, isso até agora não seguiu para a frente por 2 motivos: 1- falta de tempo para elaborar as perguntas 2-falta de feedback e de potenciais interessados em aderir a rubrica. não sei se é um recorde ou não, mas há quase 3 meses que tenho tido pelo menos um comentário nos posts que elaboro por aqui. eu sei que nos últimos dias quer seja pelos exames nacionais, quer seja pelo calor, quer seja por outros motivos os comentários têm diminuído por aqui, eu entendo as razões, mas fico um pouco triste porque gosto sempre de ter feedback dos posts, especialmente daqueles que tratam de temas mais interessantes. acredito que quando leram o titulo do post de hoje pensaram que iria tratar de outros assuntos......pois enganaram-se por hoje prefiro não falar nisso, quanto a isso noutro dia falarei, quando tiver mais certezas. entretanto amanha irei em principio falar de algo que poderá estar relacionado com isso...... fiquem bem que eu também até amanha

6 comentários:

Unknown disse...

quem é que nao gosta de ter feedback? hehe.
sollllll!!!!! tao bonzinho!

Ruim disse...

Pois é amigo, toda a gente gosta de ter feedback neste tipo de coisas! Não tenho tido muito, mas continuo na mesma a escrever, porque pelo menos sei que tenho pessoas a ir ver e ler, pelo menos é isso que o indicador de visitas diz, mas melhores dias viram!
Quanto ao Alive, o festival começa dia 9 de Julho e acaba a 11 que é no sabado!

Anónimo disse...

diz-me k estás a gozar, vai com isso das entrevistas em frente. nunca te eskeças k deve-se sempre preferir a qualidade das respostas à quantidade de respostas.

rita

Leitora atenta disse...

Caro Riga,

Eu entendo-te perfeitamente ...
Mas tudo o que ali referiste, é de boa razão,e certeira !

O pessoal anda a desligar-se, é verão e assim ..

No meu caso, é falta de tempo e as outras razões que já sabes !

Enfim, já vi que agora somos manos, graças a nossa querida martinha (muito querida e fofinha :D) !

Abraço

Ps: espero que este coment referido a rita, não seja um plágio em relação à minha pessoa o.0.

Dalila disse...

Com o calor anda tudo a meio gás...:D

Anónimo disse...

O pouco feed-back ao que escreves não se deverá ao facto dos temas serem pessoais e desinteressantes??Que interessa se foste aqui ou ali, se acordaste depois de um pesadelo ou sonho?
Que tal um pouco mais de criatividade e temas interessantes...?? já pensaste nisso?? Mudar de vida! Se não há feed-back é porque nem vale a pena ler!