quarta-feira, 17 de junho de 2009

psicologias

ola pessoal bem primeiro que tudo tenho que dizer que está um calor do caraças.lol hoje como já tinha referido anteriormente fui a primeira consulta com a psicóloga, correu bem. começou um pouco atrasada e acabou por ser apenas uma breve conversa sobre o que ando actualmente a fazer.acabei por marcar nova consulta para dentro de um mês e a ver se até lá terei novas novidades. sinceramente ainda não percebi se é bom ali andar ou não. a saída encontrei alguém que já não encontrava há muito tempo: uma amiga minha de infância que neste momento vive perto do centro de saúde onde fui na companhia do namorado. hoje é quarta feira e ainda não sei o que eu escrever na próxima edição do a actualidade no próximo sábado, como a minha cabeça anda noutros lados ainda não pensei no assunto. enfim a ver o que acontece nos próximos dias......... fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

eu acho que depende mais da empatia que tu tiveres com a tua psicóloga, só assim haverá bons resultados. quanto às actualidades não te preocupes, podes sempre tentar actualizar-te.

rita

Ariadne* disse...

um psicologo ajuda a esclarecer ideias e saber como agir em algumas coisas...ás vezes faz falta ate a quem pensa que tem tudo bem...
fica bem (:

Anónimo disse...

A mais de 10 anos que sou acompanhada por psicologas,sinceramente em alguns assunto e momentos de nossas vidas acho fundamental para o nosso equilibrio..faz bem falar com profissionais desse tipo...
Mas acho que o sucesso das consultas dependem muito da forma como encaras a ida ao psicologo...
Forca ai bacano...

_Solzinho....