domingo, 14 de junho de 2009

dias decisivos

ola pessoal bem mais um domingo, este mais cinzento em termos de tempo e na véspera de começar mais uma semana, semana esta que terá dias importantes para a minha vida, tal como tenho referido nos ultimos dias. ontem era para ter ido ao concerto que aconteceu aqui na minha zona mas acabei por não ir, até porque para além de não me sentir com vontade e de ser uma banda que não conheço, como não estou a 100% a nível emocional, preferi não arriscar até porque não tinha vontade de dar de caras com algumas pessoas que me poderiam deixar em baixo. eu até me sinto melhor que há uns dias e as conversas que fui tendo com algumas pessoas até ajudaram, mas como sempre basta certas pessoas darem sinais de vida para me deixarem um pouco em baixo( falei nisso na sexta feira) e nos próximos dias tenho que estar concentrado( especialmente na 3f). mas enfim agradeço a todos os que me têm ajudado(Amy,Carina,Marina, Sílvia, etc vocês sabem quem são)porque sem vocês não sei se conseguiria superar estas coisas. agora uns assuntos rápidos marchas populares- realizaram-se 6f, nem me dei ao trabalho de ver porque já se sabe quem ganha sempre António Variações- fez também 6f 25 anos sobre a sua morte, fora uma nota no fim dos noticiários pouco ou nada se falou no assunto(estranho). queria também agradecer alguns comentário por aqui mesmo de alguns anónimos, gostava que assinassem no fim para eu saber quem são, já que pelo menos os últimos anónimos a comentar aqui têm tido comentários mais decentes. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Miúda da Ilha disse...

Tens umas amigas simpáticas... :D

Bem, poderia dizer-te muita coisa, mas só te digo, MUITA MERDA!!! :D

Força! És um lutador, só tu é que não vês isso.

Unknown disse...

na rtp ou foi na sic ainda se falou um bocado sobre antónio variações

Anónimo disse...

Ainda bem que tas melhor ;)...

A minha mamieeee tem a mania que só diz merda, mas está errado. <_<


Bjs, Filipa