terça-feira, 23 de junho de 2009

como me sinto..... diferente

ola pessoal bem hoje pode-se dizer que é um dia importante para mim, já que mais logo irei a segurança social com o meu pai por causa da junta médica das incapacidades permanentes com vista a atribuição do tal subsidio que já falei por aqui( no post de amanha direi como correu). quanto ao titulo, pois é sinto-me estranho ,ontem enquanto estava por aqui na net comecei a sentir-me nostálgico,, sem reacção, meio abatido, não sei bem porque. também ontem quando estava no netlog, vi um blog em destaque e tive a -lo e digamos senti-me insultado: bem o texto em traços gerais dizia que todos os homens traem e os que não o fazem é porque não podem ou são gays. e depois ao ler os comentários em que a maioria concordava com o assunto e até alguns gozavam com o facto de eu não se assim e diziam que eu era o homem "prefeito". bem prefeito não devo ser, mas devo ser mesmo muito diferente, porque se o normal é trair, comer todas os rabos de saia que se lhe aparecem a frente e trair porque é bom sair da monotonia......bem ai sou mesmo diferente. bem ler este tipo de opiniões de homens não me estranha porque na grande maioria se acham uns garanhões e acabam por todos ser postos no mesmo saco e serem tratados todos como tarados( bem os que não são acabam por se lixar mas isso é outro assunto), mas o que me estranhou foi ler as opiniões das mulheres que comentaram: bem elas concordavam com o que lá estava escrito e infelizmente o que muito se vê da parte de algumas delas são generalizações, isto é, partirem do principio que são todos iguais, mas no fundo caiem sempre na conversa dos cromos que apenas as procuram para serem mais uma na lista, e os outros acabem sempre rejeitados...... enfim..... fiquem bem que eu também até amanha

9 comentários:

Anónimo disse...

Sabes pq n te querem pq es defeciente e sem mim a teu lado n es nd somos os 2 feitos um para o outro volta para mim caralho

Anónimo disse...

eu axo k nao tem nada haver. mts homens olham apenas para as mulheres como se elas fossem meros objectos sexuais, umas gostam outras nem tanto. mas existem akeles k ja foram enganados por akelas k julgavam serem as ideais pra eles e parecem k mts vezes poem sempre uma especie de capa para nao voltarem a ser magoados

rita

HostileButCuddly disse...

As pessoas tendem a generalizar tudo e não conseguem ver os pormenores mais pekenos, akeles detalhes que tornam uma pessoa única :)

Anónimo disse...

concordo contigo hostilebutcuddly. também queria dizer que quando a maioria dos homens tratam as mulheres como objectos sexuais eskecem-se completamente que nós as mulheres temos sentimentos e akilo que pedimos é sermos amadas e respeitadas.

rita

Anónimo disse...

ah e quanto ao primeiro anónimo por favor vê se te curas pk quem deve ser deficiente és tu e é da cabeça.

rita

Ruim disse...

Epah, isso é outra vez aquele tal caso!É assim, as pessoas e mais as mulheres generalizam muito, mas claro, tanto os homens como as mulheres traiem, isso é inegavel, e claro, todos tem sentimentos!
Isso é uma coisa que não se pode generalizar!

Marina Pereira disse...

caraças não ve venham com tretas. Os homens traem? Conheço mais casos em que são as mulheresd a trair. Bem, mas se os q não traem são isto e aquilo então eu tenho o principe encantado...lolol...
ai mulheres e homens cuidem-se e não ponham tudo no mesmo saco.

Ah ó anónimo/a deixa o rui em paz, és mais deficiente tu do que ele

tanitahhf disse...

Na verdade não são todos iguais, somos todos diferentes... E os rapazes não são excepção. Eu tenho um ex, amigo, que tenho a certeza que a primeira que lhe aparecer à frente, a melhor, é capaz de estar com ela, independentemente de namorar ou ter alguma coisa com outra rapariga, e tenho outros que nem sequer a ideia de olhar para outras raparigas cabe na cabeça deles... Acho que o facto de amar uma pessoa verdadeiramente não permite uma traição, ou o mero respeito.
Porque como costumo dizer "Quem ama, não cansa!"

Anónimo disse...

Tu, Rui, és, de facto, diferente. E não me refiro ao teu físico. Não correspondes ao estereótipo. Isso é excelente.