terça-feira, 9 de junho de 2009

sentimentos de fraqueza

ola pessoal acabei de chegar de mais uma aula de código, já fala apenas uma semana para o exame.hoje como não ando com muita inspiração deixo-vos com algo que escrevi no netlog e uma musica que acho que ilustra bem o meu estado de espirito bem depois da resolução dquele ultimo assunto, sinto que não voltei a ser o mesmo, sinto que voltei a sentir algo que não sentia há muito tempo,sentir falta de algo, de alguem, enfim um vazio.... já me disseram quer no msn quer na outra banda, que nota-se que não estou bem, que preciso de "alguem", pois talvez precise, nem eu sei bem. por vezes sinto-me bem quando converso com o pessoal, com os meus amigos, mas por vezes basta ver certas coisas, ler certas coisas que me faz ir abaixo. ainda não cheguei ao ponto que me fez começar o blog, mas ando triste. talvez seja só uma fase,mas é algo que me faz pensar se o que dizem é verdade, se o algo que me falta é alguem que me possa completar. enfim..... agora a musica os motley crue com a musica if i die tomorrow http://www.youtube.com/watch?v=bg2knMSq9sQ fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Anónimo disse...

rapaz nao penses em desistir nao??...

=)...

barbara disse...

por acaso nao gosto de MC
mas e sempre bom ouvir muica
muitos beijinhos

Anónimo disse...

Eu já te dei a minha opinião na outra banda! ;)

Filipa

Miúda da Ilha disse...

ainda levas porrada... <_<

Ruim disse...

Olha como estes aqui tambem digo o mesmo..
levas levas.. mau mau hehe :D
Anima-te rapaz, pensa nas coisas positivas que tu tens, pensa nessas coisas, lembra-te das coisas boas que a vida até agora te deu e vais ver que metes logo um sorriso na cara, nem que seja por uns segundos!