hoje foi mais um dia muito ocupado.
supostamente teria 2 aulas de condução hoje , mas ontem enviaram-me uma mensagem a avisar que a primeira das aulas tinha sido desmarcada.
quanto a aula em si correu mais ou menos,fomos até a zona de Chelas e continuo com uma atracção por passeios( hoje ao que parece sem querer subi 1)e ainda com algumas dificuldades em coordenar algumas coisas.eu acho que não por não saber ou conseguir fazer, mas porque preciso ter a cabeça limpa para conseguir fazer as coisas bem e sinceramente conseguir isso tem sido muito complicado.agora só voltarei a ter aula na próxima semana pode ser que até lá consiga por a cabeça minimamente no sitio.
depois da aula foi ter com a minha mãe e fomos entregar os relatórios médicos na segurança social.infelizmente estava lá muita gente ( ao contrario da semana passada) e voltei a encontrar uma administrativa "inteligente" que se esqueceu de avisar a médica que eu estava lá e tive que esperar até toda a gente ser atendida para fazer algo que demorou 2 minutos.
e agora um pequena divagação: depois de tudo o que aconteceu ontem, depois de tudo o que me disseram, desde ser infantil,inseguro e mais uma vez sentir que tinha razão quando senti que me andaram a dar esperanças infundadas, chamarem-me de falso, isto vindo de alguém que sempre apoiei mesmo me tendo magoado, deu-me para pensar. provavelmente devo ser isso tudo, provavelmente devo ser apenas uma opção quando não há mais nenhuma.uma pessoa disse-me que eu iria encontrar uma pessoa que gostaria de mim como sou e me amaria de verdade, cada vez me interrogo mais se essa pessoa realmente existe. sejamos realistas, que é que eu posso dar, que os outros não o possam fazer igual ou melhor porque pelos visto eu sou um chato,e tudo o mais. eu sei que irão dizer que tenho falta de confiança e auto estima, mas é difícil ter quando muita gente diz que és um inútil e que não sabes fazer nada. enfim a vida, a minha é mesmo uma treta para não dizer algo pior fiquem bem que eu também até amanha