domingo, 2 de novembro de 2008

sera agora?

ola pessoal e ca estou eu de regresso apos 1 fds na terra. digamos k foi 1 seca lá ir e mais valia ter ficado em casa, visto ter o trabalho para fazer. o k fui la fazer foi 1 convivio do meu pai e das pessoas la da terra k andaram cm ele na escola e este ano fazem 50 anos de idade. ao contrario do k eu pensava o pessoal da minha idade nao foi =( de resto esta ida a terra fez-me ganhar 1 nova coisa: uma constipação.lol algo k era para ter dito no ultimo post e k que me eskeci foi o seguinte: como alguns sabem a semana passada tinha marcado 1 entrevista de emprego para assistente admnistrativo mas a ultima da hora foi desmarcada, na ultima sexta feira voltaram a ligar-me e a marcr nova data e hora par a entrevista:amanha as 16h. amanha espero ter já alguns promenores de como correu. por hoje é td ( nao ha mesmo mt para dizer) ate amanha fikem bem k eu tb

7 comentários:

Anónimo disse...

espero k a entrevista te corra bem amanhã e as melhoras para a constipação. já ñ podes dizer k tás sozinho. tens uma constipação como companhia :P

Anónimo disse...

junta-te ao clube dos constipados!!! lol

bem mas a minha já ta a ter tratamento...eheheh

boa sorte pa amanha, parte uma perna! :P

bjinhux boa noite

Anónimo disse...

A entrevista vai correr bem, vais ver (=

Ah, as melhoras ehehe =)

Beijinhoo*

Anónimo disse...

Sócio,
Nem sei bem como começar, por isso é melhor fazê-lo da forma mais directa possível: NÃO PENSES.
Basicamente, aqui se resume o tal mega testamento de que te falei.

Já reparaste que criaste um blog para, mais do que contares as tuas experiências do dia-a-dia, falares da tua busca incessante e desesperante?
Acho bastante gira esta ideia de teres um blog onde vais contando o teu dia; aliás, se não vim cá todos os dias espreitar, foi quase… mas não gosto assim tanto do conteúdo… Vou-me explicar, acho que estou um bocadinho disléxica do cérebro.
Não penses, sócio. Não faças dessa busca pela pessoa certa a missão da tua vida, ainda que mesmo assim o seja. Despreocupa-te. Pessoalmente acho que a missão de uma vida é mesmo o amor: dá-lo, recebê-lo, conquistá-lo, sofrê-lo….mas tudo a seu tempo e, de preferência, sem o sentido de obrigação, de tem mesmo de ser.
Aquela frase bombástica do “ah se não procurares encontra-se mais depressa” é tão batida que já é rasca e já perdeu a piada…. Acho bem que procures, mas fá-lo com despreocupação, procura isso em conjunto com todas as outras coisas da tua vida que também vais procurando e encontrando: os amigos, a família, um lugar à noite para sair, umas calças novas, um sítio para almoçar….não é bem a mesma coisa, mas o que conta mesmo é a despreocupação… porque estás tão concentrado e tão preocupado em encontrar algo que corresponda às tuas expectativas (imagino que até deves ter uma lista de prós e contras), que esqueces o que é mais importante para encontrar o amor: o imprevisível. E acredita que muitas vezes, se nos chegarmos um bocadinho para trás conseguimos ver melhor…
Não queres estar sozinho? Ok, eu também queria que me saísse o Euromilhões, mas não é por eu querer muito isso que ele me sai…..
Pára de falar nisso, pára de pensar nisso, pára de viver em função disso!

Sócia
P.S.-eu não queria ser anónima, mas esqueci-me da minha passwordddddddd!!!!

Anónimo disse...

Desculpa esta ausencia... mas nao deu mesmo !! Tou a ver que há novidades... Entrevista, hummm... agora vou passar para os outros postes e ver o desenvolvimento.

Beijo.

A_torrinhos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ali a "Sócia" tem toda a razão, Rui. :)