segunda-feira, 10 de novembro de 2008

tour no el corte ingles

ola pessoal bem 2ª feira inicio de uma nova semana e tal e o regresso as aulas no curso. hoje tivemos 1 aula que já não tínhamos a 2 semanas e depois de 1 semana "ligados a corrente"( me vão bater por causa disto =P )hoje até estávamos muito calmos. devido a isso fomos enviados até ao vizinho el corte inglês para fazer um trabalho e nada como espairecer para "acordarmos" , ate se pode dizer que resultou, apesar de quando chegou a parte de debitar a matéria já se olhava mais para o relógio do que outra coisa.lol e agora 1 pequeno "esclarecimento": hoje disseram que eu estava quase a dormir na aula.eu não estava não inventem,mas tenho que estar a fazer sempre qualquer coisa senão adormeço mesmo.lol hoje foi 1 dia em que posso mesmo dizer que estava a leste de tudo...... bem fiquem bem que eu tambem, até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai tavas leste !! Hummmm... que andava o menino a pensar?!

Olha, tas proibido de ir ao corte ingles e naõ me levares. lolol

Beijinhoooooo

A_torrinhos.

Anónimo disse...

Eu devo ser assim de muito anormal, porque não há uma única aula que me faça adormecer. E não, não é por eu estar a brincar ou a conversar com os outros. Eu consigo estar hora e meia sentada a olhar para um professor e ouvir tudo o que ele diz.
Nos dois últimos meses foi difícil, mas consegui. Dei por mim até nas aulas outrora mais entusiasmantes a fechar os olhos. Mas isso já era cansaço excessivo... eu adormecia em qualquer lado onde encostasse a cabeça.