quinta-feira, 6 de novembro de 2008

ressacas + desafio musical

ola pessoal bem antes de passar ao dia de hoje vou por aqui 2 pequenos notas de assuntos que me esqueci de falar ontem.lol 1-ontem ja no fim da aula a conversa chegou a 1 ponto de as melhores maneiras de curar uma ressaca. enquanto ouvia as ideias mirabolantes e ouvia as historias das bubas k alguns apanharam ou assistiram, comecei a pensar cá comigo: eu aos olhos destes tipos nao devo ser muito "normal", senao vejamos nao bebo bebidas alcoolicas nao apanho bubas, dizer isso deve soar muito estranho.........era isto e uma outra coisa, mas enfim na vamos por ai é melhor. 2- depois de um grande testamento sobre as eleiçoes americanas entao nao é k eu me fui esquecer do mais importante: o resultado e prontos o Obama venceu, agora vamos ver como correm as coisas, as reacções a nivel mundial foram mt semelhantes, mt gente se congratulou com este resultado( já agora alguem sabe as percentagens? é k eu inda nao ouvi nada sobre isso e tinha curiosidade em saber) estando estes assuntos arrumados vamos ao dia de hoje: hoje tivemos a ultima aula de gestao e marketing-principios basicos, foi 1 aula mais ligeira, onde recebemos mais alguns artigos interssantes...........e não recebemos o teste(mas para isso há tempo) hoje durante 1 dos intervalos assistimos a uma "teoria dos signos" e as compatibilidades, se eu fosse a ligar a isso tava lixado pk até hj inda nao namorei com nenhuma rapariga do signo balança e acho mesmo k nc tive interssado em nenhuma.lol quantoa constipação/afonicidade, ta 1 pc melhor k ontem mas foi mais 1 tarde em k nao abri a boca, eu normalmente nao o faço, mas tar o tempo calado custa mais a passar o tempo.lol e agora vamos ao desafio musical que vos falei ontem, vai ser o seguinte: voces conhecem a musica rockstar dos nickelback ( mesmo k nao conheçam ou nao se lembrem verao o video),no video da musica aparecem a cantar/fazer playback dos versos da musica varias pessoas, algumas anonimas e outras famosas (1 pista.serao pessoas de programas televisivos, musicos, actores e desportistas). o desafio consiste em me disserem depois de verem o video quem sao os famosos k la aparecem, ou seja disserem-me os nomes (respondem ao desafio e comentam o post num comentario =) ) amanha direi a resposta. http://br.youtube.com/watch?v=DmeUuoxyt_E boa sorte ate amanha fikem bem k eu tb

4 comentários:

Anónimo disse...

é pah! são muitos famosos que aparecem no vídeo...

na sei o nome de nenhum...excepto nelly furtado...vejo pouca tv eheheh

ah sei quem é o homem com uma barba branca engraçada, tem um programa onde ele artilha carros...mas na me lembo do nome dele...apareceram outros mas é bués....

lol

adoro os Nickelback!

bjinhux

Anónimo disse...

Bom dia lindocas, estou a ver o video e de inicio parece me que aparece a jessica Simpson, a seguir ao senhor da barba branca aparece um homem que costuma fazer filmes mas que não me recordo do nome, a seguir surge aquele tipo que participou na Betty feia como pai da Amanda, reconheci a Nelly Furtado, aparece também um actor que faz um filme com o Bruce Willis sobre crime/comédia e de resto não reconheço mais ninguém... Espero que esteja tudo bem por aí, beijoca enorme recheada de carinho =)

Anónimo disse...

boa noite,

como te disse hoje no curso, vim ver o teu blog, e tenho duas coisas para te dizer:

1ª- Está muito bem construído e muito giro,

e

2º- Eu sei que nos conhecemos há pouco tempo mas podes contar comigo para o que precisares, terás sempre aqui uma amiga.

beijos, Vânia

Marina Pereira disse...

ora bem ... q são muitos são mas poucos conheço.
A nelly Furtado,
michael jordan(parece-me ser ele q está a autografar a bola de basket)
Daniel Jacob Radcliffe(penso)
de resto n faço a minima