quarta-feira, 12 de novembro de 2008

mini recaida

ola pessoal bem mais 1 dia que passou e já vamos a meio da semana. hoje passei a manha no hospital s maria, nao que esteja doente mas porque precisava de falar com 1 medico que tivesse acesso ao meu processo la já que na proxima 3f vou ao delegado de saude e preciso de 1 relatorio de 1 medico sobre os meus problemas . de resto como já tao a ver sobrevivi, ao que parece gostaram do que escrevi ontem e fui "poupado".lol hoje tivemos aula de ingles e fomos para a sala de informática, mas tar tanto tempo de volta da gramática enjoa.lol inda sobre o post de ontem aconteceram umas "insinuações" que é melhor não falar mt aqui( para evitar problemas e mal entendidos =/ ). hoje no caminho de casa vim muito pensativo( o que em mim nao augura nada de bom), pensei muito no que nao devo( o que já não acontecia há muito tempo) desculpem todos os que nao me querem ver assim o eu ter ido abaixo ...=( deixo-vos uma frase "esquecer o passado e esperar o que o futuro me reserva............nem sei qual é o meu presente " =/ =( ate amanha fikem bem

3 comentários:

Anónimo disse...

C_ralho o rapaz... Tu não keres levar não! Se voltas a ficar pensamento vou directa do norte ao sul dar-te uma coça...

Hje tou violenta relativamente aos acontecimentos de hj... foi um dia longo.

Beijo

A_Torrinhos

Marina Pereira disse...

concordo aqui com a Torrinhos...não seja por isso, juntamo-nos as duas e damos-te uma coça.
Mas que é isso, ânimo...bola para a frente..
cá para mim foi a gramática que te fez dar a volta ao miolo :P

beijoca

Maryn21

Anónimo disse...

Amanhã (hoje) vou ter que te perguntar o que se passa, porque eu não tenho reparado em nada, hummmmmmm. estou a ver que ando muita distraída.
Bjinhos
(para ti) Tina de Cristina, lol