quarta-feira, 5 de novembro de 2008

riga inovation

ola pessoal! mais 1 dia e já tamos a meio da semana,hj tivemos mais 1 aula de criatividade na comunicaçaõ, até tou a gostar da matéria e tal, o único senão é k cm ando quase afónico na posso abrir a boca para dizer kker coisa resolvi fazer a único coisa k posso: escrevo e depois alguém ( kd e para falar com o prof) lê por mim. tem mesmo k ser assim. amanha temos a ultima aula de princípios básicos de gestão e marketing,a ver se vamos saber a nota do teste k fizemos 2f, espero k de minimamente para me safar isso é k é importante. este blog já se anda a tornar "famoso", já alguns colegas meus vieram aki e apesar do só a Manuela ter comentado( tenho k admitir, fui "enganado" eu não pensei k ela comenta-se durante a aula, mas apenas mais tarde)e disse k gostou, inda bem.lol hoje já levei nas orelhas da minha mana e do filipe, e tudo devido ao k escrevi ha uns dias atras sobre a ana e ter comentado 1 blog dela na outra banda. entendo a preocupação deles, mas desta vez não fiquei afectado, alias ela tratar-me cm 2 pedras na mão e mandar indirectas nos blogs dela já é habitual, enfim o passado que fique no passado. bem amanha em principio irei por aqui 1 desafio musical, espero que adiram e gostem, fikem bem k eu tb ate amanha

3 comentários:

Marina Pereira disse...

Nem mais amigo Rui... pá para que vais mexer no passado se ela te trata assim... não vale a pena. Ok podes ter feito porcaria, mas se tentas "resolver" as coisas a bem e te maltratam, esquece...

olha que engraçado, comunicação e tu afónico hehehehe


Ah é verdade sempre o Barac ganhou as eleições americanas... agora temos um "preto" (não, não é ser racista) na casa branca

Marina aka maryn21

Anónimo disse...

Rui,

depois de ter lido alguns posts fiquei a pensar porque é que tu baseias tanto a tua felicidade noutra pessoa...

Ou seja, se tens namorada, estás feliz... se não tens, estás infeliz... Não achas que seria melhor encontrar um modo de seres feliz COM ou SEM namorada?

...

vai pensando nisso!

Manuela

A_torrinhos disse...

Concordo perfeitamente com a Manuela... És uma pessoa que tanto um dia vive o passado como outro vive o presente mas ainda a relembrar o passado...

Deixa de dar interesse à Ana... Faz o mesmo jogo que ela... Tens que passar a outra fase... Essa fase já passou há muito e só tu é que não percebeste...

*SEGUE EM FRENTE MOÇO !!