quinta-feira, 20 de novembro de 2008

reflectindo

olaa pessoal bem antes de falar no dia de hoje vou so fazer um pequeno reparo ao post de ontem. eu nao fiz o post de ontem com a intenção de me fazer de coitadinho,nem nada que se parece-se eu sei que existe muita gente com problemas maiores que o meu e mais graves, mas o que eu quis dizer é que me sentia desanimado por nada me correr bem, por estar sempre em baixo.e tambem a minha vida agora basicamente é o binómio casa-curso o que me dá muito tempo para pensar no que não devo e acerca disto...... hoje andava um pouco em baixo até levar o derradeiro "puxão de orelhas " da minha mana ( que esta no post de ontem) o que me fez abater ainda um pouco mais mas tambem reflectir em tudo o que se tem passado esta semana. e cheguei a conclusão que ela tem razão, sim é verdade que tenho 1 bocado de baixa auto estima, e que os meus problemas só se resolvem com o tempo( nao sei é como) e que por isso tenho que tentar viver 1 dia de cada vez e procurar soluções. e para isso conto com voces, que me ajudem ou tentem, a procurar soluções e que façam isso não sei com "abanões", dando-me na cabeça,ajudando a encontrar soluções. conto com todos os meus amigos(e já agora desculpem eu ser um grande toto e 1 grande chato ) bem hoje tivemos aula de criatividade em comunicação e enho que admitir que a partir do momento em que voltei ao normal até gostei da aula. bem e hoje há musica http://br.youtube.com/watch?v=2XqRQmGoaB4 (roadrunner united "the end") http://br.youtube.com/watch?v=0OiaYoVpv-0&feature=related (opeth "burden") http://br.youtube.com/watch?v=JN6OUYBVldc (la fee "wer bin ich") http://br.youtube.com/watch?v=KiR838VOCrA (paramore "misery bussiness" versao arcustica) espero que gostem das musicas (digam qualquer coisa) ate amanha fiquem bem que eu tambem ps: maryn aquilo que falaste do psicologo tambem ando a tratar disso pps: a torrinhos e a minha mana amigas no netlog.........tou lixado

7 comentários:

Anónimo disse...

boa noite,

como ja te disse varias vezes podes sempre contar comigo, vou fazer o que tiver ao meu alcance pra te animares...
(e ja agora, eu gosto de escrever telegramas)

Marina Pereira disse...

Bem... devo dizer que a Martinha deu-te um valente "puxão de orelhas", e teve o seu "q" de razão.Tu não és coitadinho nenhum, és um ser humano fantástico. Problemas todos temos e para isso é que servem os amigos. E nesse aspecto podes contar SEEEEEEEEMMMMMMPPPPRRRRREEEEEE comigo. E pronto, se te "der nas orelhas" pronto :)
Eu tinha dito no post antes da Marta que isso é falta de auto-estima, e acredita sei dar o valor, mas se deste o passo de te tentares "curar" disso já foi um passo muito grande.

Ora passando a assuntos mais "soft" ainda me hás-de explicar o que é "criatividade na comunicação", isso é para ajudar a falar em publico ou outra coisa?

Beijoca

e muita FOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAA

Marina Pereira disse...

é verdade....gostei do misery business (acoustic) - paramore , Opeth - Burden (Nosferatu version;)),

não gostei do (la fee "wer bin ich")

o Roadrunner United - The End fica intermédio

Anónimo disse...

Olá!Cá estou eu,hoje tarde e más horas o que em mim é um clássico. Hoje só falo de música,como te disse hoje no metro não é o meu estilo de música mas até gostei,vamos por partes:
Opeth-Burden;gostei da música mas o videoclip é estranho e deprimente mas achei-os muito bons.
Roadrunner United-The end;é giro mas mais comercial.
Lafee-Wer bin ich;como te disse e agora confirmei,ela têm uma voz muito doce e bonita,tb gostei da musica,pena não perceber absolutamente nada.
Paramode-Misery bussiness;a miùda tem uma grande voz e aquele ar rebelde fica-lhe bem. Bjs e essa moral em alta,até mais logo no curso.

Anónimo disse...

Mais uma vez...mas deves saber quem é;Ana Diogo =)

Anónimo disse...

LoooooooooooooooooooooooL

Mas é que tas mesmo tramado agora!

(Agora é a parte que dou akele sorriso maléfico)

BEIJINHO

A_torrinhos

Anónimo disse...

Não tens de pedir desculpa a ninguém por seres um chato e um totó, como dizes que é, muito menos aos teus amigos: se são teus amigos, têm a obrigação de te aceitar como és. E, se não são teus amigos e não gostam da tua personalidade, caso te critiquem negativamente sem fundamento só tens é de mandar para trás. Tu tens é de ser bom e agradar a ti próprio, e os outros que não gostarem que desamparem a loja.
Já agora, tenho-te a dizer que tens bom gosto musical. ;)