domingo, 30 de novembro de 2008

riscos

ola pessoal aqui estou eu para mais um resumo do dia. bem como sabem está um frio do caraças, muita neve, alguma chuva e tal. no seguimento do texto de ontem, resolvi arriscar e fico feliz por o ter feito, porque sei que valeu a pena, não vou dizes com quem foi, nem o resultado porque é algo que apenas diz respeito a nos 2, mas o que interessa é que nada com o que aconteceu vai interferir negativamente, muito pelo contrário. o que aprendi disto é que as vezes vale mesmo a pena arriscar porque sejam qual forem os resultados ficamos sempre a conhecer um pouco melhor as outras pessoas ontem foi dia de fazer a arvore de natal, quem gostou muito de "ajudar" e das luzes foi a minha gata.lol bem e tal como prometido vou dar o resultado do desafio do mes do blog: infelizmente ninguem venceu porque as respostas dadas ( serra da estrela) estavam muito longe da resposta certa, que é:o rufo que se houve de inicio e ao meio da musica de guitarra foi feito com guitarra portuguesa. bem fiquem bem ue eu tambem fiquem bem que eu tambem ps:tenho que dizer que existe uma pessoa que cada vez estou mais feliz por ela ter aparecido na minha vida,obrigado por seres como es( essa pessoa sabe quem é) pps: anonimo ou anonima, eu na realidade não sei quem es, já tive uma ideia mas descubri que não podia ser ( não vou dizer quem), a questão é simples deixa-te de jogos e diz quem es

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,

as reacções variam, mas na minha opinião devemos sempre arriscar...
pode acontecer que depois de arricares a tua relaçao de amizade saia mais reforçada e ganhas uma amiga pra toda a vida.... e será que queres ser amigo dela durante tanto tempo?

fico a aguardar resposta

ps: tu sabes quem sou

Anónimo disse...

"bem fiquem bem ue eu tambem fiquem bem que eu tambem"

Meu caro, quer-me parecer que aqui já não podias dizer que não consomes álcool. :p