sexta-feira, 28 de novembro de 2008

teorias rigaboteanas matinais 1-amizades e amores

ola pessoal sejam bem vindos a primeira edição deste meu novo "espaço" aqui no blog , as teorias rigaboteanas matinais.e antes do primeiro tema propriamente dito, vou explicar no que irão consistir estas teorias. como sabem eu tenho algumas "teorias", algumas maradas outras mais sérias e o que vou fazer aqui de vez em quando é escrever sobre isso, por vezes serão temas marados, outras temas mais sérios outras uma mistura dos dois. existe uma grande posibilidade de acontecerem confusões por aqui, até mesmo de eu me vir a magoar, mas enfim vamos a isto. para o primeiro tema decidi pegar num excerto do comentario do sr bruno no post do passado sabado, que diz o seguinte: "....Vamos la´falar francamente, falas muito na tal futura namorada, onde anda e não sei o que.Mas, alguém quer um namorado assim?Podes ter aqui algumas amigas, mas nenhuma delas te conseguiria ver como namorado, porque és um deprimido ambulante, que tem um discurso pessimista e carece de atenção. Ninguem quer uma pessoa assim para namorado...." será isto uma realidade? ( eu sei que em parte pode ser) como eu custumo dizer vamos a factos: é verdade que uma amizade se pode transformar em algo mais, basta existir sentimento dos 2 lados certo?mas e se apenas existir de um dos lados? e se esse lado resolver arriscar e dizer o que sente:bem o nao ta gasrantido e o que vier por acrescimo é lucro...certo? ups errado, porque muitas vezes o que se ve é com a ideia do "não dar muitas esperanças" existe um afastamento. e porque digo isso? porque já passei por isso mais que uma vez e digamos que bastou um sentimento ou até como digo um "falso alarme" para estragar tudo. sinceramente confesso nunca tive jeito para meter conversa, nem coragem para abrir a boca e dizer directamente o que sentia, sei como sou e isto é daquelas coisas que não dá para mudar. aprendi a observar e a perceber na maioria das vezes quando valia a pena e não valia. sei que que para "conquistar" não é pelo que sou por fora que lá vou, por isso é a teoria que alguem terá que gostar de mim como sou por dentro e por fora...........mas isso é outra história...voltando ao tema... as vezes pergunto-me a mim mesmo, será que haveria alguem que gosta-se de alguem assim como eu sou? e não falo em desconhecidos, mas sim em quem me conhece minimamente. lembran-se da teoria que escrevi no outro dia( a tal que muitos julgaram ser sobre carros)?pode parecer estranho mas apenas uma pessoa entendeu a 100% o que escrevi.... sabem muitas vezes aqui no blog tenho evitado escrever algumas coisas,para não ser mal entendido por algumas pessoas, porque neste momento nem eu sei o que sinto, só sei que tenho medo de sentir o que não deva, medo de voltar a ser um falso alarme que me deixe mal, cada vez tenho mais medo de sentir algo forte,já que por muito que "apalpe terreno" é muito dificil perceber se o que posso sentir é de facto correspondido ou se estou a enterrar amizades. deixo um ultimo topico para as "amigas" que o sr bruno falva no comentario: voces que me conhecem minimamente acham que aquilo que ele diz é verdade ou não, eu sou assim tão mau que era impossivel algo mais. bem fiquem bem que eu tambem até amanha ps:antes que comecem a mandar bocas que eu tou sempre a deitar-me abaixo e em baixo, apesar de ter escrito isto não significa que estou com nova recaida

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois bem! É a primeira vez que estou aki nas teorias rigaboteanas... nem sei bem que dizer nem em que consiste. Mas vou tentar.

Comecemos pelo ilustre emplastro (Bruno):

"....Vamos la´falar francamente, falas muito na tal futura namorada, onde anda e não sei o que.Mas, alguém quer um namorado assim?Podes ter aqui algumas amigas, mas nenhuma delas te conseguiria ver como namorado, porque és um deprimido ambulante, que tem um discurso pessimista e carece de atenção. Ninguem quer uma pessoa assim para namorado...."

A meu ver não há realidade nenhuma... Cada pessoa é como é. E pelo que sei já tiveste algumas namoradas, o que quer dizer que houve pessoas que te quiseram.
Não és nenhum bicho papão, és um ser humano como os outros. Axo muito bem que penses no futuro...e quanto ao deprimido ambulante, não axo. Cada um tempo os seus momentos de fraqueza.
Quanto a certos emplastros, que a meu ver, que dizem estas coisas, são pessoas isoladas que só querem fazer sentir mal os outros por se sentirem também. Esse tal Bruno, ao dizer isto deve ser uma pessoa pelo qual já passou o mesmo, mas enfim...não costumo ligar a m*rda...além disso este deve de ser lá para os lados de Santa C*na de Assobio, ehehe!

*****

deixo um ultimo topico para as "amigas" que o sr bruno falva no comentario: voces que me conhecem minimamente acham que aquilo que ele diz é verdade ou não, eu sou assim tão mau que era impossivel algo mais.

Claro que não! O que ele queria era ter as amigas que tu tens. Aquilo pra mim chama-se dor de coto!

****

lembran-se da teoria que escrevi no outro dia( a tal que muitos julgaram ser sobre carros)?pode parecer estranho mas apenas uma pessoa entendeu a 100% o que escrevi....

Quanto a este assunto, só agora é que me percebi do que se tratava, eheh! Eu tb leio tudo de fugida. lol

***

Podia ter aprofundado isto tudo melhor, mas como sabes ando cheia de trabalho, ainda por cima aconteceu aquela cena que te contei.

Beijinho

A_Torrinhos!

Anónimo disse...

deves ter um problema existencial na vez de te lamuriares e pensares demasiado devias era agir e andar pa frente se gostas de alguem mostras e lutas por ela agora fikar aki a sofrer por amor deve ser pk gostas enfim assim n vais a lado nenhum o teu querido anonimo beijinhos.

Marina Pereira disse...

ora bem cá vamos nós...
posso não ter sido directa mas quando referia-me a cada pessoa tem de gostar do seu carro obvio que me referia a gostar da pessoa com quem se está. E cada pessoa tem pre-destinada uma pessoa para si.

Agora vamos por partes, o sr Bruno tem é dor de corno porque as amizades não se contam por ser ou não bonito conta pela pessoa que somos por dentro.
E eu costumo dizer que as pessoas muito bonitas têm um defeito, quando abrem a boca só dizem disparates.

"e se esse lado resolver arriscar e dizer o que sente,bem o não tá garantido e o que vier por acréscimo é lucro...certo?" certissimo e nem te atrevas a dizer que não senão há porrada hehehehe

As pessoas gostam por aquilo que somos e não pelo que parecemos.
Porque segundo já te contei também não gosto de mim e no entanto o Carlos(que conheci no outro espaço) gosta de mim pela minha maneira portanto nada de coisas maradas

Anónimo disse...

Este teu querido amigo anónimo só o queria capar...mete-me cá uma raiva o meia leca...


Bjs

A_Torrinhos

Anónimo disse...

Bom dia

tu não és dificil de aturar, e para te dizer a verdade estou muito feliz por ser tua amiga...e acho que é uma sorte, hoje em dia, encontrarmos amigos verdadeiros como tu.
quanto ao menino anónimo: tu já sabes a minha opiniao sobre ele, nao vou estar aqui a repetir-me.
para acabar posso dizer que em relação aos teus sentimentos deves seguir o que o teu coração te diz....

Beijos

Vânia

Anónimo disse...

Rui, isto é dito com muita sinceridade duma rapariga que não te conhece há muito tempo: tu tens tudo o que é preciso para ser um bom namorado. Não vejo o que é que em ti pode ser repelente para o amor verdadeiro.