domingo, 16 de novembro de 2008

rescaldo dos ultimos dias+ bonus musical

ola pessoal ora bem mais um domingo sem nada para fazer e tal e toca a actualizar isto.lol como repararam nos últimos dias falei aqui de 2 temas que mexem podemos dizer com a sociedade actual. em relação do interior ou exterior falarei depois porque vai dar ao tema de hoje.lol portanto começando com o tema de ontem dos opostos, vamos ver por um lado concordo que isso dos opostos se atraírem é muito subjectivo,claro que existem casos e casos ( eu próprio já passei por um),mas sinceramente a melhor definição foi a que a Joana deu. voltando uns dias atrás ao tema do interior e do exterior, sim na verdade muita gente vai pelo sorriso, olhar etc, e eu não disse que não ligava ao exterior, porque é verdade que toda a gente repara primeiro no visível, mas o texto teria mais a ver por "escolher" alguém pelo exterior em vez de ser pelo interior.mas vamos então analisar as principais referencias: sorriso-podia ajudar, mas não é por uma pessoa estar sempre a sorrir que se vê que está feliz ou infeliz, muitas vezes um sorriso escolhe muita coisa olhar- costuma-se dizer que os olhos são o espelho da alma e concordo muito com isso, ninguém consegue esconder o estado de alma, basta olhar com atenção para os olhos e percebe-se que a pessoa não está bem.muitas vezes as pessoas estão divertidas e a sorrir e quando a olhamos nos olhos vemos tristeza, distancia, melancolia, etc. e hoje há musica maroon 5 wake up call http://br.youtube.com/watch?v=DlEEJzW_4j4 ps: é muito lixado uma pessoa querer seguir em frente quando existe alguém do passado que não nos deixa: desde indirectas em blogs a sms, já vale tudo. 2 semanas mais ou menos mandou-me 1 sms quando estava no curso que apenas dizia : gostas de alguém? ( ao que parece só vai parar quando souber que tenho alguém) e ontem mandou outra a dizer : era para te dizer que te amo. já chega Ana ( nem sei se vais ler isto mas enfim), já chega eu quero seguir em frente e ser feliz, peço-te faz o mesmo. pps: cada vez detesto mais quando os horoscopos me dizem coisas boas, segundo o de hoje vou ter uma surpresa a nível sentimental.......vamos acreditar que sim ppps:amanha de manha vou outra vez ao hospital de santa maria, desta vez para ir buscar o relatório da medica para o delegado de saude ate amanha fiquem bem que eu tambem

5 comentários:

Anónimo disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Nas principais diferencias falta-te um... olhar para o c* tb conta, eheheheh !!!

Em relação há ana... esquece... ela se te amasse mesmo não fazia o que te tá a fazer... mas enfim...


Beijinho !

A_torrinhos

Anónimo disse...

olá! ora bem...ainda não tinha visto aquele teu post de sábado...mas acho que tem mesmo é que haver um equilibrio tal como disseram algumas amigas tuas.

Eu consigo me adapatar à maneira de ser de cada pessoa...mas não no caso de o oposto me atrair....porque só me "atrai" pessoas com ideias parecidas com as minhas, ou certas formas de agir identicas....

quanto àquilo ainda do exterior...pronto tens razão....mas continuo dizendo que para mim não tem muito valor...mas quando é para reparar é nessas duas coisas que mencionaste.

Bom a Ana eu não sei quem é, mas pelo que aqui li, deve ter sido alguma namorada na tua...e concordo com o que a torrinhos disse.....quem realmente ama, não faz isso..

mas olha a mim já me fizeram pior...por isso o melhor que tens a fazer é ignorar ;-)

e aproveite lá esses conselhos que aqui deu para aplicar para si lololol

fika bem, bjinhux

Anónimo disse...

Oh mano, vou deixar aqui tal qual deixei no livro de visitas da Ana, não tenho nada a esconder e é mesmo para todos lerem

Bom dia, vou pela ultima vez assinar o teu livro de visitas e demonstrar que nada tenho a esconder! Fiz mesmo de propósito porque se for incorrecta no que escrever ao menos é público! Epá, sinceramente tu dizes que amas o meu irmão e mandas lhe uma sms a dizer lhe para ele arder no inferno?! Desculpa lá mas isso é típico de PITA manienta com alguma crise de falta de atenção, tens algum distúrbio?! Se não tens imitas muito bem! È que tipo, primeiro não se deseja a morte a ninguém (E a meu ver muito menos a quem supostamente e segundo tu dizes amas) e segundo a mensagem que lhe mandaste porque não lhe mandaste pelo blog?! Porque raio continuas tu a atormentar a vida dele sabendo que ele quer seguir em frente?! Toca te e esquece o de uma vez por todas, pára de seguir cada passinho que ele dá e de controlar a vida dele ok? Serás mais feliz assim do que com a asneirada que andas a fazer de á uns tempos para cá. Eu e o Filipe tentámos falar contigo mas infelizmente até nisso tu nos mandaste á M**da, mas isso apenas revela o que eu sempre pensei de ti... O teu carácter. Agradeço a Deus por o Rui ter aberto os olhos e mais te agradeço a ti por me teres facilitado o caminho. Beijoca e Hasta

Marina Pereira disse...

Bem...vamos lá comentar isto... primeiro não sei quem é a Ana, mas essa atitude que a marta refere só mostra que é uma criancinha que pensa que o mundo gira á volta dela... (se quiseres contar alguma coisa usa o netlog mensagem privada).

Ora bem, agora vou discordar de ti. Quer dizer...acredito que os olhos sã o o espelho da alma. Mas por exemplo eu acho que não sou muito expressiva. Já tive vários dissabores na infancia, de ser gozada por ser baixinha e forte, e isso fez-me esconder quem eu era na realidade.

Beijoca

Anónimo disse...

Ai, os horóscopos... Coisa fútil disfarçada de ciência. :)
A astrologia é uma BOSTA.