terça-feira, 25 de novembro de 2008

1 mes

ola pessoal bem mais um dia se passou e hoje tivemos mais uma tarde dedicada a criatividade, e tal, bem mais uma tarde que se passou bem, amanha vamos ao tal seminário de marketing directo(uns irão todo o dia outros apenas na parte da tarde, cm eu) e a vantagem daquilo é que iremos sair de lá cedo. e hoje temos uma data especial: aqui o estamine faz 1 mes, e sinto-me com vontade de o continuar por mais tempo(da ultima vez que fiz um blog diario fartei-me ao fim de um mes). como devem saber eu comecei isto devido a não andar bem( inda não estou a 100%, mas as coisas vão indo)e tem sido como uma terapia, mas o que me deixa feliz é a adesão que têm demonstrado a isto,( existe quem siga isto mesmo diariamente)e o apoio que me têm dado. um muito obrigado a todos os que aqui têm passado(comentando ou não) bem e com o objectivo de melhorar deixo-vos uma questão:o que têm mais gostado e o que acham que deve ser melhorado aqui? e para comemorara efemeride vou propor-vos mais um desafio musical( é válido até domingo, dia em que darei a resposta e quem venceu).este é o desafio:no video da musica seguinte, dos guano apes, existe algo "portugues" e o que vos proponham é que me digam o que é..........já agora a musica é a "lords of the boards" http://br.youtube.com/watch?v=n8OSWe82rsk bem boa sorte a todos, fiquem bem que eu tambem, até amanha ps: o meu cunhado e a vania ontem tiveram uma lonnnnnnngggggga conversa. eles nao me dizem do que falaram( e sinceramente tambem prefiro não saber), mas tenho a certeza que foi algo positivo, porque vindo de quem vem só pode ser coisa boa. pps. a "madame" ( a maior parte do pessoal sabe quem é) voltou a dar noticias ontem: como sabem eu bloqueia-a no netlog mas ela não o fez em relação a mim e ela mandou-me mensagem a dizer que não me bloqueia para não descer ao meu nível e que espera que eu seja feliz( para quem há uma semana desejava que eu nunca fosse feliz e arde-se no inferno foi uma grande mudança. para a madame tenho uma resposta: eu nunca lhe desejei mal, mas agora para mim tanto faz que esteja bem ou mal, feliz ou infeliz, desde que me deixe em paz está a vontade. ppps: devido a termos aulas a 31 de dezembro(quem teve esta brilhante ideia não deve ter mais nada que fazer) acordamos hoje com o formador de criatividade substituir-mos essas 6 horas por 6 ao longo dos dias em que temos aula com ele, isto é ficarmos um pouco mais em relação a hora de saida oficial. por isso nesses dias os meus posts em vez de sairem a noite irõ sair de manha e serão textos do tipo instrospecçao ou teoria rigaboteana.

2 comentários:

Marina Pereira disse...

RUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII vou dar te porrada lololol.... qué da resposta ao desafio anterior?


Bem amigo, isto continua porreiro e tá porreiro desde o primeiro dia. Talvez mudasse o layout, parece demasiado branco, mas isto sou eu claro...

Beijoca

Anónimo disse...

"O que têm mais gostado e o que acham que deve ser melhorado aqui?"

Eu para começar adorei a tua iniciativa... é uma forma de deitares pra fora tudo o que sentes. E a cima de tudo, seres sincero no que relatas.

Quanto ao que deve ser melhorado... a meu ver nada...cada pessoa tem o seu estilo...

Beijinho!

A_Torrinhos