segunda-feira, 17 de novembro de 2008

nao estou nos meus dias .desculpem

ola pessoal nao posso dizer que este post seja animado, porque hoje estou com um sentimento que não sentia há muito tempo: sinto raiva de uma pessoa, a esta hora paraticamente toda a gente que le este blog sabe de quem falo porque já leram as mesnsagens que ela me enviou, mas vou a uma explicação rapida para quem nao sabe: ontem como sabem no "Ps" foi dedicado a ela, onde lhe disse o que sentia, mais a noite lembrei-me que ela nao viria aqui ler e decidi mandar-lhe sms e dizer exactamente o que tinha escrito, esta foi a resposta dela: " sabes que mais? tu é que fazes de tudo para me fazer sentir mal.Dizes cenas sem pensares.es reles.depois de tudo o que passamos juntos, tomares esta decisao so mostra a maldade que tens.achas o que me dissestme reconforta?nao.pelo contrario.tu es um mosntro!pelo aquilo que me dissest.dizes para eu esquecer como isso fosse impossivel.dizes que sou a causa do teu sofrimento.tu so sabes acusar.eu sei que vai levar muito tempo para te enterrar.tu nao mereces ser feliz.morre e arde no inferno ;)" eu sinceramente pensava que ela nao conseguia descer mais baixo que isto senão é que ha poucos minutos quando a fui bloquear no netlog deparei-me com o seguinte blog: "ontem tive mais uma "conversa" cnm o rui... e nao correu mto bem, cmo era previsto... diz pa eu deixar seguir a vida dle e fala cmo eu nao tentassse o eskecer e seguir a nha vida em frente e ainda teve o descaramento d m deixar o comentario n meu livro d visitas deixar o endereço d blog dle pa eu ir ler a versao mais dura (cmo ele diz) em k diz pa eu o deixar seguir a vida dle etc. eu sei ik errei e admito isso. mas tu rui, tambem erraste... e sabes k mais? és um monstro... dixes k eu m faço d vitima... tem graça isso vindo d tua boka... eu sou mto fraca por t mandar sms, realmente, pk tu nao vales nda, mm nda.... morre e arde n infernu p.s: s kiserem deixar algum coment, procurem saber dakilo k falam " eu sei que irao dizer que nao valia a pena esta publicidade, mas nao sei comparem o que eu disse no post de ontem com estas 2 mensagens. alias no post de ontem esta um comentario que a minha mana lhe fez hoje. agora vou falar para todos os que estiveram comigo hoje:desculpem eu não estar bem, não conseguir rir das piadas, nao conseguir fazer um texto com o que aconteceu na aula, ter estado tão em baixo, a serio agradeço a todos por me tentarem ajudar e puxarem por mim. ana, ana diogo,bruna( eu sei k nao querias aparecer aqui mas tem que ser)helder, cristina, marta,marcelo, vania(OBRIGADO, por me dares na cabeça,por me tentares animar,por puxares por mim,pela amiga que tens sido =) ) andreia "torrinhos"(felicidades moss =) ), o meu "cunhado" filipe, a minha "mana" marta. isto ate vai em caps: ISTO EU DISSE HOJE A VANIA E AO FILIPE: AMANHA JÁ VOU ESTAR BEM E CUSTE O QUE CUSTAR VOU LUTAR PARA SER FELIZ, SO NAO SEI QUANDO NEM COM QUEM, MAS VOU SER FELIZ, QUERO SER FELIZ E NÃO VAI SER CERTAS PESSOAS QUE NEM MERECEM QUE DIGA O NOME NESTE MOMENTOA IMPEDIR ISSO.EU AO CONTRARIO DE CERTAS PESSOAS NÃO DESEJO MAL A NINGUEM E CONTINUO A DESEJAR AS MELHORES FELICIDADES A VOCES SABEM QUEM. ate amanha fikem bem k eu tb ps:hoje sempre fui ao hospital mas infelizmente nao consegui o relatório.amanha de manha irei a consulta cm o delegado de saude

6 comentários:

Marina Pereira disse...

bem... olha antes de mais devo-te dizer que essa força de vontade para seguir em frente já é meio caminho andado.

Quando as pessoas são assim e nos desejam mal, nem sequer merecem ter atenção, porque se desejam mal é porque detestam-nos, logo o melhor é ignorares... esquece, ignora.

Eu o primeiro namorado que tive, o que ele me fez foi muito feio (não se deve fingir que se gosta de alguém, e muito menos quando se namora com alguém se se esconde tudo da vida é porque não confia, se não confia não vale um c*) e a unica coisa que lhe disse foi que ele não se atrevesse a dirigir-me mais a palavra ou eu contava á universidade inteira quem é que ele era na realidade. Foi remédio santo, nunca mais tentou falar-me.
Portanto(toda esta lenga lenga para dizer que) segue em frente, esquece.

Vais ser muito feliz espero sinceramente que encontres uma moça capaz de te entender, de te amar pelo que és, respeitar, enfim todas as caracteristicas que se "pede" numa pessoa que realmente gosta de nós.

Beijoca laroca.

Anónimo disse...

Rui já te disse e volto a dizer, IGNORA a tal pessoa que é o melhor que podes fazer. Amanhã falamos se quiseres, mesmo que não queiras eu falo, lol.
Tina

Anónimo disse...

Axo que ta tudo dito. Há que seguir em frente e mais nada :P

*Biaga, tb esperoser feliz.

Beijinho grande

A_Torrinhos

Anónimo disse...

bom dia

eu subscrevo tudo o que foi aqui dito...
tu ainda vais ser muito feliz e quanto a tal pessoa, ignora, (eu sei que é dificil)mas ignora...
Vânia

Anónimo disse...

Ah!Ah!Cá estou eu de novo,bem acho que tudo já foi dito pois fizemos uma verdadeira manifestação de apoio em frente à porta do curso,mas como apoio nunca é demais quero dizer-te que gostei muito das tuas palavras escritas em LETRA GRANDE. Bjs
Ana Diogo

Anónimo disse...

Eu fico é impressionada como é que um rapazito tão inteligente foi arranjar uma pita tão imatura.
E arrisco a palavra "pita", tendo, creio eu, menos dez anos do que tu, porque não é pela idade que se vê a maturidade. Uma gaja dessas tem uma mentalidade de criança amuada cujos desejos não lhe foram oferecidos.