sexta-feira, 7 de novembro de 2008

teorias

boas pessoal bem e finalmente 6f e amanha aki o estamine faz 2 semanas.lol vamos aos factos de hoje: hoje tive 1 manha "diferente", sem net e sem tv ( graças aos moss da cabovisao), foi 1 manha onde andei a inventar cenas para fazer pk sem tv e sem net é mt complicado passar tempo ( voces devem tar a pensar ora vai ler 1 livro ou assim), pois kt a isso ja seria reler os livros ( algo k faço de vez em kd, começo numa ponta e acabo na outra. o mais lixado foi eu ter-me ido embora para o curso e isto ter ficado bom logo de seguida. hj a aula foi de criatividade em comunicaçao e cm sp a partir de um tema o pessoal acaba a divagar para td e mais alguma coisa, mas vou-me centrar em algo k aconteceu já mais ao fim da tarde. de repente a conversa descanbou para teorias machistas e feministas, conversas sobre "tampas" e engates, por partes: teorias machistas e feministas- eu nesta parte preferi nao me meter mt pk sinceramente por muitas piadinhas k digam os homens nao podem viver sem as mulheres e vice-versa e nestes assuntos existe mt a generalizaçao: " ah os homens sao tds iguais ", " ah as mulheres sao assim ou assado", generalizaçoes nao pk nem toda a gente é igual: existem raparigas k sao boas pessoas e outras k tem a mania e so fazem merda( e eu ja conheci bem as 2 faces)e tb existem homens k so fazem merda. mas o problema na generalização é que kem nao se insere na critica acaba sempre por levar por tabela. tampas- kd eu disse k sabia tds as tampas k existem começaram ah conta la e nao sei k, mas se eu digo isso é pk ja passei por mt cena e simplesmente kem tem k inventar desculpas, nao vale a pena, pks era k nao ha coragem para dizer: desculpa mas nao sinto nada por ti sem ser amizade8 conto pelos dedos de 1 mao kem me disse isto) esclarecidas kt ao saber tds as tampas? engate- mete-me piada kd dizem ah eu nao acredito nas conversas de engate e so finjo k acredito, pois ou inserem-se na categoria de cima ou sao mesmo ingenuas, pk é mt rara a vez em k nao caiem nas tretas k lhes dizem. kt a mim tb posso dizer k sei as tangas k existem: pois sabes mas nao as utilizas pk? é simples eu posso nao ser 1 rapaz todo xpto ( pk sei k nao sou), mas prefiro se conquistar alguem k seja pela minha verdadeira de ser, por td o k sou por dentro e por fora, sem falsidades, porque para mim quem utiliza as tretas do engate é pk nao consegue ser verdadeiro e sincero( resumindo 80% das pessoas, ate pk existe engate nos 2 sexos) quanto a constipaçao tou 1 pouco melhor no fim de semana deve de ir td ao sitio quanto ao desafio para ja temos 2 participantes e cm ouvi dizer k existiam mais "interssados" em participar decidi que so publicaria a resposta do desafio e quem "ganhou" no post do proximo domingo,a te la poderao ainda particiapar no post anterior a este bom fds ate amanha fikem bem k eu tb

2 comentários:

Anónimo disse...

Rui, gostei muito do teu blog, tens jeito para isto, continua.
Parabéns
cristina

Anónimo disse...

(...) eu posso nao ser 1 rapaz todo xpto ( pk sei k nao sou), mas prefiro se conquistar alguem k seja pela minha verdadeira de ser, por td o k sou por dentro e por fora, sem falsidades, porque para mim quem utiliza as tretas do engate é pk nao consegue ser verdadeiro e sincero (...)

*levanta-se e aplaude*
Grande Rui!