segunda-feira, 3 de novembro de 2008

nova semana

ola pessoal mais 1 semana k começa e vamos entao as novidades( sim ha muitos). hoje fui a medica, tinha k tentar tratar do assunto do relatorio para o delegado de saude já k ando constipado tratar disso tambem.hoje sinceramente sinto-me 1 pc melhor, mas agora e seguir o regime de tratamento para ficar curado. tal como vos disse ontem sempre fui a entrevista, pode-se dizer k correu mais ou menos bem, era para assitente administrativo numa construtora,e fora a ficha com os dados pessoais tive k fazer 1 prova: escrever no computador 1 carta k eles tinham lá manuscrita em 4 paginas A4 em 30 min com a devida formatação, claro k nao consegui acabar completamente,mas já ia na 3ª folha. depois seguiu-se 1 pekena conversa e agora é ficar a espera. hoje tambem tive o teste de gestao e marketing. 3 perguntinhas, digamos k da para safar e deu para sair as 18.30 ou seja chegeui a casa a hora de jantar.lol e agora 2 pequenas reflexoes: 1-hoje kd estava no netlog pro acaso vi k a ana tinha escrito 1 blog novo, fui la ler e na sei pk comentei( agora digo nao sei pk) e sinceramente cada x mais me convenço k mais vale tar quieto, pk cada x k lhe digo algo ela responde-me com uma data de pedras na mao e claro continua com as indirectas, eu sei k fiz merda ( aki posso dizer isto.lol) com ela mas sinceramente ela trata-me abaixo de cão e as amiguinhas dela tb adoram mandar bocas. enfim. 2-no post anterior houve 1 coment k sintetizou td, foi o coment da minha "socia",( 1 aparte para eu explicar esta historia: em tempos andei no chat da cidadefm e a "raiospartaonick" tb la andava km 1 nick k era 1 marca de cereais.lol. e como eu gostava muito de ajudar os outros, tava sp disposto a "ouvi-los" lançaram a ideia de eu ter 1 "consultorio sentimental no chat" e ela kis ser minha socia) e nesse coment dissest tudo ( cm es leitora assidua sei k vais ler isto e ja sabes k podes comentar sp k kiseres)e posso te dizer k eu ando a tentar mudar, alias se leste bem 1 dos meus ultimos post aki eu disse k estava a lutar por sair do poço, k havia algumas pessoas k me tinham ajudado e k pedia k continuassem a ajudar-me a lutar. e sabes..............pode ser k com o tempo td se componha =) bem e agora deixo-vos com musica avenged sevenfold "seize the day" musica mt boa espero k gostem http://br.youtube.com/watch?v=IfDLEnqQ1hw ate amanha fikem bem k eu tb

2 comentários:

A_torrinhos disse...

HUmmmm... Ao menos ja ias na 3º folha... Eu aki tenho que fazer tudo a correr... até ficam tolos quando me veem a escrever, eheheh !!

Beijo

Anónimo disse...

Eu acho que conseguia fazer as quatro páginas em meia hora, mas isso sou eu que escrevo como uma máquina: muito rápido e sem pensar.
Olha lá, então tu vais ao médico só para dizer que estás constipado?