sábado, 22 de novembro de 2008

dia secante.........bah

ola pessoal bem hoje é sabado e como todos os sabados é um dia secante, não se faz nada, bem era este o dia em que em tempos eu saía , tempos esses que já foram há muito tempo, tempos esses que tiveram coisas boas(não nego), mas que têm que ficar em definitivo no passado, espero que daqui a uns tempos possa estar aqui a escrever e a dizer que este tempo sozinho valeu a pena porque acabei por encontra alguem que me completa e que me faz muito feliz.(não sei quem será se calhar é alguem com quem me cruzo diariamente,ou será alguem que inda estarei para conhecer). quem sabe se esse dia não estará muito proximo. bem e agora 2 assuntos rápidos este fim de semana realiza-se na zona de lisboa um grande simulacro sobre sismos e catastrofes, bem foi preciso quase meio mundo o fazer e cientistas falarem na eventual hipótese de um grande sismo para breve ( sim até sabem a data e tudo.lol como se um sismo fosse algo que se consegui-se prever com certeza). mas no fundo acho bem que façam este tipo de coisas, mas acho que era algo a fazer sem ser assim tão divulgado, talvez resulta-se melhor porque nestas situações ensaiadas não contam com algo que existe sempre nas catastrofes...........o panico das pessoas. e ontem aconteceu mais uma manifestação da função pública desa vez por causa do aumento dos salários. eu acho que eles fizeram a manifestação um mes antes do que deviam, é que daqui a um mes mais ou menus já estarão em pré campanha eleitoral e ai é que custumam dar e fazer tudo. bem pessoal por hoje é tudo,( tenho mais 2 temas sobre algo que li em 2 blogs mas isso fica para outro dia, talvez amanha)já agora continuem a tentar arriscar que na teoria, quer no desafio criativo ( as 2 tentativas para a teoria tão engraçadas,mas não estão nem perto da realidade, talvez seja melhor assim, se ninguem a perceber é da maneira que se evitam eventuais problemas bem e agora musica com os italianos Klimt 1918 e a musica Sleepwalk in Rome espero que gostem. http://br.youtube.com/watch?v=zWQK4lwYnhA até amanha fiquem bem que eu tambem

5 comentários:

Anónimo disse...

EHEHE SEMPRE METESTE KLIMT ISSO É QUE É!
TENS RAZÃO É IMPOSSIVEL PREVER SISMOS MAS É POSSIVEL SABER ONDE SÃO MAIS PROVÁVEIS OCORRER E PORTUGAL ESTÁ NUMA ZONA DE ALGUM RISCO. TEMOS O EXEMPLO DE 1755 QUE FOI UM SISMO MUITO FORTE E OUTROS TANTOS QUE OCORREM TOIDOS OS ANOS MAS MAIS FRACOS E CONVÉM AS EQUIPAS ESTAREM PREPARADAS PARA UMA EVENTAUL CATASTROFE.
FICA BEM.

RUI.

Anónimo disse...

axo piada a tua conversa de coitadinho. Na vez de te lamuriares devias era encarar a vida mas n optas plo mais facil.....

Anónimo disse...

boa noite,

eu posso conhecer o Rui à pouco tempo, mas uma coisa eu posso afirmar: Ele não se faz de coitadinho, por isso gostaria que a pessoa que acha que ele é assim se identificasse e explicasse o que queria dizer quando escreveu: "...axo piada a tua conversa de coitadinho...".

P.S.: Rui continua a ser como és e nao deixes que uma pessoa que deixa um coment como aquele e que nao tem coragem de se identificar te magoe ou te deixe mal.


Vânia

Bruno disse...

O anónimo tem toda a razão.

Isto é típico discurso do coitadinho que a vida é injusta e bla bla bla, e vocês ainda andam aqui todos a lhe dar chapadinhas nas costas do tipo "ah e tal, és um coitadinho, mas eu estou do teu lado".

Mas pior, não só não ignora quem lhe tenta dar uns abanões decentes para ver se acorda, como ainda critica, com uma moral que não tem.

Vamos la´falar francamente, falas muito na tal futura namorada, onde anda e não sei o que.

Mas, alguém quer um namorado assim?

Podes ter aqui algumas amigas, mas nenhuma delas te conseguiria ver como namorado, porque és um deprimido ambulante, que tem um discurso pessimista e carece de atenção. Ninguem quer uma pessoa assim para namorado. Trata primeiro de mudar essa mentalidade, antes de sonhares com voos mais altos.

E os teus problemas não são nada comparado com quem tem problemas a sério, e luta com um sorriso na cara, e com boa disposição para os melhorar.


E não, não sou eu o anónimo, não tenho problemas em dizer quem sou, mesmo que isso implique levar com comentários patéticos no meu blog, (quando andares a dormir 6horas por dia porque trabalhas 14horas dia, podes ter moral para dizer que não faço nenhum).

Anónimo disse...

Tens toda a razão relativamente a essas previsões... a sociedade dá demasiada relevância às estimativas, às hipóteses, às previsões, às induções, etc.
Substituem possibilidades por probabilidades, como se isso fosse válido.