quinta-feira, 13 de novembro de 2008

teste day

ola pessoal mais um dia que passou e amanha já é sexta. vamos por partes quanto a recaida de ontem, já estou melhor hoje, quem me conhece bem sabe o porque de eu ter estas recaidas 8 começo a pe nsar no que não devo e depois já se sabe) hoje fui 1 dia dedicado ao finalizar do modulo de comercialização e segmentação, apesar de temporalemnte o modulo já ter acabado, hoje tivemos a fazer o teste: 1 pouco de estudo, esclarecimento de dúvidas ( basicamente o formador disse as perguntas que iam sair) e depois fizemos o teste (bem vistas as coisas se hoje tivessemos entrado as 16h não se tinha perdido muito), foram 10 perguntas,9 delas de escolha mutipla e justificação, até correu-me bem deve dar para safar. hoje uma das minhas colegas recebeu 1 boa noticia: vai começar a trabalhar 2f ( eu bem a avisei que iria aparecer aqui, pode ser que quando aqui vier um dia leia isto). e agora voltando ao inicio:hoje o meu "cunhado" disse-me algo que cada vez mais considero verdadeiro: existem os amigos, amigos mesmo e os amigos conhecidos, e sinceramente eu quando passo por estas situações em que me vou abaixo e tenho conseguido ver quais são uns e outros,alguns deles conhecem-me ha 3 semanas, outros nunca me viram ao vivo, mas vou dizer apenas meia duzia de nomes, pk se fosse se calhar a dizer todos estaria aqui até amanha: a minha "mana" marta e o meu "cunhado" filipe, a andreia "torrinhos", a marina "maryn21", a sonia"girlheart" e do pessoal do curso sem menosprezar os outros vou por aqui apenas os que já por aqui passaram e sabem a "historia toda": a manuela,a cristina e a vania ( sim acho k nao me vais bater depois disto.lol,eu de ti já disse o que achava no post de há 2 dias, mas tens me apoiado muito e mostrado que es mesmo uma amiga de verdade, sei que posso contar contigo, tal como tu sabes que tambem podes contar comigo para o que precisares =) ) bem findo o momento lamechas do dia fikem bem k eu tambem, ate amanha

5 comentários:

Anónimo disse...

eu nao sou assim tao má...
nao te vou bater...apenas nao gosto de ver as pessoas tristes...
como já me dissera muitas vezes ( e é verdade), "Tristezas não pagam dívidas".

Anónimo disse...

Hj não sei que escrever,,, Tou em baixo...


Beijo


A_Torrinhos

Bruno disse...

Eu tinha-me auto-prometido que não ia comentar aqui nada, mas tenho que começar a abrir excepções.


Para começar, não devias andar ai a dizer quem é que achas que é amigo e quem não, ser amigo, é mais do que dizer palavras de conforto nos maus momentos, e se eu te considerasse amigo e não tivesse na tua categoria de amigo, ia ficar no mínimo desiludido.

já agora, para não fazer mais comentários:

Não sejas tão obcecado com o quereres nova namorada, vive a vida, com calma, estar-se sozinho também tem as suas vantagens. E acredita em que que apenas quando perceberes este ultimo paragrafo em todo o seu esplendor, e' que puf... vais deixar de ser solteiro.

E por fim, tenta não andares para aqui a lavar roupa suja, os problemas resolvem-se falando com as pessoas, não é vindo para a net mandar indirectas.

Cumprimentos,
e boa sorte nessa caminhada que te levará à felicidade, aconselho que arranjares outro mapa, que esse não te está a levar pelo caminho mais directo.

Anónimo disse...

Maninho lindo, não concordo com o que disse o Bruno, acho que cada um é livre de escrever o que quer, senão não havia o direito de liberdade e expressão, mas passando á frente, nós temos de facto uma amizade muito bela que eu espero que dure por muitos e longos anos, dentro do possivel tenho estado atenta e do teu lado apoiando te no caminho que escolhes, sabes que estarei sempre ao teu lado e que acima de tudo amo te muito, Beijoca enormemente doce para ti meu lindo e qualquer coisa apita que eu estarei sempre disponivel para ti =)

Marina Pereira disse...

ola...
bem...Deu-me dois trabalhos...ontem comentei pelo tele mas depois não apareceu.

Depois...só tenho a agradecer por pensares assim, sabes que podes contar sempre comigo...não quero saber se sou ou não uma amiga virtual, mas como tu és uma pessoa fantástica mereces todo o apoio.

Obrigado. Conta sempre comigo.