segunda-feira, 24 de novembro de 2008

dia de apresentaçao

ola pessoal bem e começa mais uma semana. como sabem hoje tinhamos a apresentação do tal trabalho dos estudos de mercado e por causa disso tive que ir um pouco mais cedo para o curso para tratar das cenas. e depois de dar o resto da matéria lá começaram as apresentações. primeiro o grupo que falou do café, depois o dos chocolates ( com direito a bombons e tudo), depois o dos relógios ( com uma graaannnnddddeeee introndução) e finalmente o das águas ou seja o meu, até correu melhor do que esperava. a coisa boa foi sair as 18.30h, sabe bem sair cedo e tal. bem quanto a novidades extra curso; o anonimo do outro dia voltou a dar noticias e assim não se confirma a minha suspeita o anonimo não era quem eu pensava, o meu cunhado quer falar com a vania ( a ver o que irá sair dali, eu juro que não sei o que se passa), amanha aqui o estamine faz um mes de existencia e vou ter um desafio para voces, bem e não há mesmo muito a dizer por hoje por isso vou-vos deixar com alguma musica.

http://br.youtube.com/watch?v=28GaKoCuobU

(iron maiden fear of the dark live no rock in rio 91................já alguma vez viram um encore feito por....250000 pessoas? apreciem)

http://br.youtube.com/watch?v=OTphpBssVVY

(scooter im your pusher...........vejam o que acontece no fim do video)

http://br.youtube.com/watch?v=nsETamxkT9E

(faith no more epic.um classico de uns grandes malukos...atençao ao fim do video)

ate amanha fiquem bem que eu tambem

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rui! vim espreitar e cá estava uma música,esta conheço dos faith no more,belo final nunca tinha visto o videoclip. Estive tambêm a ver aquela que dizes ser um dos teus hinos é muito boa e a letra tem muito que se lhe diga.Quanto a anónimos,não passam disso mesmo anónimos e que grande cobardia a de estar a tecer comentários e a julgar os outros sem se identificar,afinal quem é fraco aqui? Bjs e até amanhã.

Ana Diogo

Anónimo disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaa!

Eu não posso ouvir as músicas... pk estou no escritório e não dá! :(

E o teu cunhado vai falar com ela para kê?! Olha que não sei não :S

Mas voces lá sabem.

Quanto ao cromo (anonimo)...caga pró gajo. Se fosse um homem a sério e moral para falar aparecia há cena (ou pelo menos ponha o nome)...Detesto homens conas, eheheh!

Beijinho

A_Torrinhos|

Anónimo disse...

fg sao tao maus pa mim lol o anónimo irá smp aparecer talvez com novo nome no futuro