terça-feira, 4 de novembro de 2008

tou afooooooooooooonico

ola pessoal mais 1 dia se passou , mais uma aula e tal, hj foi o dia em tinhamos k entregar o tal trabalho, bem foi giro, faze-lo e tal, cm sabem eu para escrever normalmente so sai bem se for de improviso e tal, mas o melhor foi para imprimir, akilo fikou a ver-se mal ( eu ja sabia k o tinteiro tava nas ultimas) e eu resolvi imprimir segunda vez mas inda ficou pior, resultado entreguei akilo a ver-se mal e no fds kd for ver do cabo de rede tenho k encher o tinteiro. kt a aula propriamente dita foi uma palhaçada autentica, hj o pessoal tava electrico so a dizer parvoices akilo chegou a 1 pnto em k ate o prof deixou-se levar.lol. eu na pude dizer mt( nao k o faça normalmente) mas o estar kuase afónico nao ajuda muito( passei rapidamente na constipação da fase pingo no nariz para a fase afónico). hoje no caminho para o curso encontrei o meu ex colega rui o meu "fornecedor de musica", fomos no caminho a conversar já k ha muito tempo nao nos viamos e fikei a saber k tenho 50 !!!!! musicas em stand by para ele me enviar. hoje nos estados unidos é dia de eleições, e vou escrever aki algo k li algures sobre estas eleições: ao k parece vao ser as eleições mais concorridas em 100 anos e kem vencer vai ser alguem muito "interssante" lol. senao vejamos: de 1 lado temos 1 "queniano" diferente já k deve ser dos poucos k na sabe correr maratonas km um numero 2 desconhecido para muita gente, se nao dissessem duvido k alguem soubesse k o homem era senador nalgum lado. pro outro lado pelo partido do bush temos um senhor de 70 anos k ficou conhecido por duas coisas: ter sido torturado no vietname e ter deixado a mulher depois dela ter ficado desfigurada num acidente. como numero 2 ( e k pudera ser eventualmente candidata a presidencia pk ninguem acredita k se o senhor mc cain vencer faça mais k 1 mandato) temos a senhora Pallin que é 1 senhora 1 beca para o estranha: equipara-se no numero de gaffes ao bush, vem do alasca ( akele local longinquo k o pessoal custuma referenciar kd ker ir para longe), parece saida do elenco do donas de casa desesperadas,e tem a teoria do "façam o k eu digo mas nao o k eu ou a minha familia façam", pk a senhora defende o sexo apenas depois do casamento e outras teorias mais conservadoras, mas vejamos: tem 5 filhos e a filha de 17 anos ta grávida.......ok ha qualquer coisa aqui k nao bate certo. para finalizar pessoalmente gostaria k o senhor Barack Obama vencesse pk acredito k seria 1 grande passo a nivel democratico nos estados unidos ter uma pessoa de 1 minoria etnica, muitas vezes olhada de lado(inda mais sendo ele alguem com familia emigrante). para finalizar musica hoje com Korn e a musica evolution ( dedicada ao senhor george w bush e no video verão pk) http://br.youtube.com/watch?v=L99UMoLvkrI ate amanha fikem bem k eu tb

4 comentários:

Anónimo disse...

...e Obama ganhouuuuuu :)

Continua a escrever no blog que é bem bom, beijos. Manuela

A_torrinhos disse...

Parece que ele sempre ganhou... vamos lá ver como se safa o moço...


Beijooo

Anónimo disse...

Aqui te deixo um vídeo um pouco obsceno. Não vejas todo se não quiseres nem me leves a mal se isto te incomodar.
http://www.youtube.com/watch?v=D0rSeI0nhjU

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=f6MjGUHfWmY