domingo, 23 de novembro de 2008

bitaites e sentimentos

ola pessoal bem domingo, daqui a pouco tempo vou ter de concluir o trabalho que é para apresentar amanha(bahh), e hoje não há muito a dizer....bem pensando melhor até existem algumas coisas. no post de ontem existiram dois comentários que , como hei-de dizer,alteram-me o sistema.como sabem aqui pode-se comentar como anónimo, mas e isto digo eu, acho que não ficaria mal a quem o faz que assinasse o comentário ( nem que seja para eu saber quem me visita e comenta)mas ontem um senhor ou senhora anonimos disse o seguinte: "axo piada a tua conversa de coitadinho. Na vez de te lamuriares devias era encarar a vida mas n optas plo mais fácil....." conversa de coitadinho? talvez sim admito, talvez sim em alguns posts, tenho escrito algo do género, mas não sei se repararam isto é um blog escrito por mim e eu escrevo isto como se fosse um diário, mas não rejeito comentários, alias por mim podem dizer o que quiserem são opiniões e eu respeito.outra pessoa que me tirou do sério foi o senhor bruno até porque acho que deve ser a única pessoa que aqui vem mandar bitaites e nunca falou comigo ( e eu não restrinjo comentários por aqui) e se tens acompanhado isto como dizes que tens aconselho-te a leres bem os comentários que me têm feito, muitos deles a dar-me na cabeça e muitas vezes deram-me na cabeça fora daqui( e tudo pessoas com quem falo regularmente e que me conhecem minimamente bem)falas em mudar mentalidade, em que existe gente com mais problemas que eu, sabes eu sou como sou e sei que existirá alguém que gostará de mim como sou por dentro e pro fora, com as virtudes e os defeitos e sei que existe gente com mais problemas que eu. também dizes que tenho aqui amigas que nunca quererão ninguém como eu como namorado, vou ser sincero eu não posso falar por ninguém,mas também digo que não conheço o futuro e se calhar tu dizes isso sem conhecer ninguém que aqui comenta ou que seja meu amigo(ah esqueci-me tu a única coisa que tens em comum comigo é 1 amiga no netlog). enfim resumindo podes comentar a vontade, mas tenta não mandar bitaites do que não sabes. bem quanto a questão da teoria até agora, tive respostas que não tiveram lá perto, algumas evasivas, outras que quase acertaram,e uma que acertou mesmo ( a pessoa em causa sabe quem é). é bom saber que existem pessoas que nos entendem até nestes pormenores que para muita gente são insignificantes. bem fiquem bem que eu também ate amanha ps:o simulacro do sismo correu mesmo muito mal e terminou em beleza: descarrilamento no metro as 10h e os bombeiros chegaram antes de o acidente acontecer. pps:já vi que toda a gente arrisca na teoria, mas ainda ninguém arriscou no desafio criativo.

5 comentários:

Anónimo disse...

depois de ler os últimos posts, e respectivos comentários...não posso deixar de concordar com o Bruno(neste caso)....mas também já se sabe que nem toda a gente tem a capacidade de enfrentar os problemas da mesma forma que as outras pessoas... :-S

sabes é que depois de tanto tempo ainda continuas naquela....vai ser complicado começar uma vida nova...

sabes que todas estas pessoas a te ajudarem devia servir para te aumentar a auto-estima, te dar mais força, mas nem sempre é o que parece...porque tu próprio não tens essa força, essa vontade de dizer a ti próprio: não! chega! vou pensar positivo, vou começar a ver a vida com outros olhos, não pensar que sou diferente etc etc....


é tudo uma questão de interiorizares isso na tua cabecinha....eu tabém ja tive amigas com uns problemas...tanto que se queixavam que sinceramente já me tava a dar cabo dos miolos...e chegou um dia que me fartei e dei-lhes um valente raspanete e até disse coisas crúeis...mas se assim não fosse elas continuavam na mesma lengalenga....

as vezes as pessoas têm que nos dizer certas verdades, mesmo que magoem, e magoa mais quando são pessoas que não nos conhecem, mas se assim não é, não acordamos pá vida ão é?

até porque devias pensar como eu, os verdadeiros problemas ainda estão para vir...quando for para começar a pagar casa, contas, tratar dos filhos etc etc...depois de teres as tuas coisinhas, aí sim é que vai começar a verdadeira "guerra", e os problemas sérios....

para mim pensando desta forma, faz com que problemas que me apareçam agora pareçam insignificantes com o que está para vir...

mas tal como muito me disseram, as pessoas não são todas iguais...e não se pode obrigar ninguém a pensar da mesma forma...

mas tal como te tenho dito já desde inicio...tens que começar a pensar positivo....ter força de vontade...

porque as pessoas que agora nos ajudam...um dia podem nos faltar...e queres depender sempre delas?

pensa nisso....fika bem! bjinhux

Marina Pereira disse...

gostei deste puxão de orelhas...excepto no facto de o Bruno ter razão...porque foi uma forma um bocado sem nexo (até porque o blog do sr em questão é sem nexo) mas pronto...

Anónimo disse...

Eu ando numa sem saber o que dizer.. :(

*Digamos que me tenho sentido um cadito em baixo... mas coisa que nao arrebite...

Beijinho

A_Torrinhos

Marina Pereira disse...

ps: eu arrisquei no desafio musical, está lá a minha teoria... :)

Anónimo disse...

N gostou do meu post temos pena as verdades doem e se keres ter alguem n e com conversas dessa k iras ser feliz