sábado, 29 de novembro de 2008

tá frio......=/

ola pessoal bem mais um fim de semana e estamos também no rescaldo da primeira grande teoria ( aviso já que as próximas deverão aparecer durante os fins de semana já que a historia de ficar até mais tarde em alguns dias de curso ficou sem efeito). para começar o dia de ontem.tivemos aula de criatividade em comunicação e tivemos a ver alguns filmes publicitários e acabamos o dia a falar de beber com moderação e bubas ( cheguei a conclusão que desde que a Sofia saiu do curso agora sou o único que não bebe bebidas alcoólicas e/ou fuma ali). acabamos por sair mais cedo e ainda bem porque com a chuvada que caiu (com trovoada a mistura =/ ) na era grande ideia estar na rua. quanto aos resultados da teoria,bem nada de novo, acabei por ter as respostas que mais ou menos esperava, e acho que no fundo quem comentou acabaram por perceber o que sinto ( ok o/a anónimo(a) não ( mas desta pessoa falo mais a frente). dizem para seguir o coração, mas até isso me custa, porque imaginem se é alguém com quem nos damos bem, que sabemos que é nosso amigo, mas que não sabemos como essa pessoa irá reagir se souber ou imaginar que pudera existir mais que amizade ( a questão é nem eu sei se existe algo, se não passa apenas de um falso alarme....isto de não ter jeito para perceber sinais é lixado =/ ). mas e se fossem a outra pessoa como reagiriam? bem fiquem bem que eu também até amanha ps: amanha divulgo o resultado do desafio eu sei que é meio complicado, mas até agora só há 2 respostas. pps:eu sou 1 bocado estranho.lol para quem não sabe eu tenho digamos medo de trovoada e uma grande tendência para entrar em pânico quando isso acontece ( alias prefiro mil vezes estar em casa quando troveja porque tenho um sitio "seguro" onde me sinto bem) e a ultima noite na foi lá muito agradável =/. ppps: senhor ou senhora anónimo(eu depois do ultimo comentário começo a achar que é senhora)disse-me no outro dia que iria ter um nome, vá lá não custa nada assinar os comentários, eu não mordo, por isso não entendo o porque de andar a esconder a identidade.

2 comentários:

:- disse...

Já dizia a minha avó "quem não arrisca, não petisca" :p
Eu também não acho muita piada a trovoada, admito, mas não tenho a tua "reacção" por assim dizer, perante ela. ^^

Anónimo disse...

Quem pensas k sou? Algo me diz k tas mt longe de saber.