sexta-feira, 31 de outubro de 2008

tempo de mudança e de me despedir.........desta fase

ola pessoal! bem mais 1 semana k passou e mais 1 crise das minhas.=/ vamos primeiro aos factos: na sequencia do post anterior como sempre tive alguns comentarios,e a crise fikou a dever-se ao facto de eu nao "aceitar" o estar sozinho e cm dizem estar agarrado ao passado e com medo do futuro. eu sei disso e tb sei k tenho apoio de muita gente. eu sinto k ja nao tou no fundo do poço, k ja estou a escalar até ao topo do poço, mas a subida é um pouco "escorregadia"e nao sei km será daki para a frente. o k me dizem é k tnho k viver 1 dia de cada x a procura do meu objectivo: a felicidade e sei k existem pessoas km kem posso contar. a elas agradeço muito ( nao vale a pena dizer nomes pk elas sabem kem são), sao elas k me ajudam, apoiam, dao na cabeça, etc. so espero k a felicidade esteja proxima, ate la vou tentar nao me ir abaixo,e lutar por ser feliz, apenas peço a todos os k possam ler isto, k ajudem, k apoiem, k me deem na cabeça kd for preciso. bem e para finalizar deixo-vos musica, alguma musica. http://br.youtube.com/watch?v=WmP4iTGY97Y 1º na noite de halloween....os helloween.lol cm a musica power http://br.youtube.com/watch?v=wv57e_cG_B4 2º scorpions the future never dies http://br.youtube.com/watch?v=RX3f0iNg4rk 3º bush letting the cables sleep bom fim de semana, fikem bem k eu tb ps:amanha nao haverá post,ja k irei para a terra e so voltarei domingo e ai voltarão os posts, vao comentando este e os anteriores e voltem tb kd eu voltar =)

1 comentário:

Anónimo disse...

espero que o fim de semana seja bom! aqui nao para de chover, lol

fico muito contente em ver que já estás a erguer a cabeça e pensas seriamente em sair desse "pesadelo".

muitos beijinhos, fika bem!