domingo, 26 de outubro de 2008

1 novo dia, 1 novo blog

ola pessoal vamos entao ao primeiro post a "serio" por aqui. 1º que tudo vou explicar o objectivo deste blog: para mim vai funcionar como uma especie de terapia ( como sabem nao ando lá muito bem) e isto vai ser como 1 diário: ou seja a ideia é escrever algo aqui todos os dias ( em principio ao fim do dia e assim o tempo para o pessoal aqui vir e comentar é enorme) e irei escrever sobre o meu dia, as previsoes para o dia seguinte, o k vou sentindo, o k vou lendo/vendo e, por vezes as minhas bios e teorias, ou seja muita coisa. espero que gostem e que vão aparecendo por aqui e deixando a vossa marca. passada a introdução vamos ao que interessa: hj é domingo e como sempre tou em casa, ja tive a ler 1 dos jornais, de anuncios não a nada de jeito. hj a tarde vai ser mesmo por aqui e a ver via tv o roadshow da renault f1 e logo ao fim da tarde os jogos do benfica e do "meu" sporting ( por falar nisso gostei do titulo da 1ª pagina do record sobre o jogo do porto "acidente de mota"lol).amanha la regresso ao curso( para quem nao sabe é de marketing,é do centro de emprego e pudera ajudar a entrar no centro dolce vita la mais para a frente) e a tarde terei 1 entrevista de emprego, que espero que corra bem(é para assistente administrativo, no post de amanha darei novidades). quanto ao resto pelo menos hoje estou melhor que ontem( na e nada normal sair da cama a meia noite e ir ao pc escrever, postar e ir para a cama de novo onde fikei em lagrimas ate conseguir adormecer já passava da uma da manha)alguns coments k li fizeram bem, pelo menos 1 pouco.vamos ver o k acontece a seguir. bem pro hoje é td fikem bem k eu tambem =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, espero que a entrevista corra bem e o curso tmb...

Beijos

http://joanitinhah.blogspot.com

Anónimo disse...

Ahahaha, a derrota do Porto, pois :p

Espero que tudo te corra bem e que consigas esse emprego (:

Beijinho *