quarta-feira, 29 de outubro de 2008

do you speak english?

ola pessoal bem mais 1 dia mais 1 blog, hoje podemos dizer k o dia nao foi muito rico em novidades, aula de ingles ( esta cena de falar ingles a tarde toda nao da com nada =/)o k vale é k saimos mais cedo(muiiiiiiiiiiiiiito mais cedo). quanto as conversas diarias, houve 1 sobre o k sentimos e o k sinto neste momento é: por x posso parecer frio e distante, alias cada x sinto k tenho mais dificuldades em "apalpar terreno" já k ando a mandar muitos tiros ao lado =/. 1 pessoa disse-me k andava a reaprender a confiar nos homens e k inda nao tinha encontrado o tal, a minha resposta a isso é k eu tb ao k parece nao encontrei a tal mas digamos k nao sou muito eskesito( se alguem ler isto e kiser se candidatar direi ja de seguida os rekesitos =P )senao vejamos: basta ser alguem sincera,com kem se possa conversar, k goste de mim cm sou por dentro e por fora e k seja alguem com kem se possa estar regularmente (isto de namoros a distancia já nao e para mim , ja ultrapassei essa fase). algo k eu tou a notar de diferente e talvez por isso me tenha feito ir mais abaixo nestes ultimos tempos foi que das outras x sempre k 1 realiconamento acabava e eu ficava mal aparecia sempre alguem e a coisa resolvia-se, so k desta x isso nao aconteceu e talvez tenha sido isso k mais me afectou. mas espero k nao demore muito tempo ate td melhorar: o meu estado de espirito e td o resto.

beme para finalisar musica com jack white ( dos white stripes) e alicia keys cm another way to die a musica oficial do novo filme do 007 espero k gostem

http://br.youtube.com/watch?v=hM5UJvnbbuY

ate amanha fikem bem k eu tb

4 comentários:

A_torrinhos disse...

*Ora cá tou eu pra cuscar !! Eheh..

Só não concordo ctg numa coisa... quando dizes "...(se alguem ler isto e kiser se candidatar direi ja de seguida os rekesitos =P )senao vejamos: basta ser alguem sincera,com kem se possa conversar..."...Pois, ás vezes o nosso coração prega-nos partidas e podes sempre te apaixonar por alguem sem estes requesitos... mas pronto...:P

Na minha opinião... da maneira como te sentes... qualquer miuda que se meta contigo... vais ficar fascinado... (vais ter que reflectir em relãção aos teus sentimentos)...

Beijo =)

Anónimo disse...

concordo com a_torrinhos, nas suas últimas frases.

Tens que pensar com a razão e não com o coração, porque se assim for, podes te magoar muito mais vezes.

avalia bem as pessoas que irao surgindo, e só depois decides o que fazer.

E acho k é fundamental termos alguém com quem se possa ter conversas interessantes, pk não basta só ter beleza, também o cérebro conta, pelo menos pa mim. até mais que a beleza...mas pronto, cada um tem a sua opinião lol

gostei da música! força!

Anónimo disse...

Olá manocas lindo, vou te dar nas orelhas!! Já meteste o teu perfil com acesso restrito no Netlog... Acho que és demasiado selectivo e demasiado preocupado com o tempo que passas sozinho quando a única preocupação que deves ter é apenas viver a tua vida um dia de cada vez! Nada mais, quantas e quantas pessoas há que ficam anos e anos sozinhas? Espero que te animes e que fiques bem, beijoca linda no teu doce coração, @moro te =)

Anónimo disse...

Nã. :) Bem podes definir esses requisitos para a tua próxima namorada que te vais apenas iludir. O amor é mais do que isso. :)