terça-feira, 28 de outubro de 2008

bem kerem ver k tinha mesmo razao

ola pessoal depois de mais 1 dia de curso ( e de frio de rachar) cá estou eu para mais 1 blog.lol bem hoje o dia de curso correu bem apesar de a aula chegar a 1 ponto em k se tornou "monotona" deu para falar de vários assuntos,desde maneiras de copiar a bebibas alcoolicas, com especial relevo para as madeirenses, tipo poncha e tal ( já agora se aparecer por aki alguem k seja da madeira k explique se existe mesmo poncha a metro, é k eu falei nisso mas fikei na duvida se estava certo =/). bem kem me conhece da "outra banda" sabe k eu escrevi mt recentemente 1 texto onde disse k neste momento para mim existiam 3 tipos de raparigas: as magoadas, as comprmetidas e as k keriam viver a vida (mts x na borga) sem compromisso e tive algum feedback a dizer k eu estava errado e k nao era assim, etc (ponto da situaçao eu escrevi akilo pk kem me conhece sabe k tou sozinho ha 5 meses e meio e na tou cm mt vontade de tar assim mt mais tempo, mas enfim a "tal" pessoa deve de andar por ai) ora bem hoje por acaso numa conversa 1 colega minha disse k nao tinha namorado nem keria ter pk era nova( tem 23 anos) e ker é viver a vida sem compromissos.bem ja encontrei 1 exemplo do terceiro caso k disse antes. kd eu lhe disse isto ela perguntou-me o pk de eu dizer isto e a minha resposta é simples: os rapazes que querem ter 1 compromisso ( ok admito k nao sao muitos) dado este panorama ficam literalmente "agarrados" (poor me =( ). kt ao rescaldo do post de ontem mt gente disse-me k vai seguir isto com atenção para ver a evolução do meu estado de espirito e k tao a fazer força para que eu me anime......tb espero k sim k td corra bem e que consiga encontrar a felicidade. bem fikem bem k eu tb ate amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

sim sim, eu sou da madeira, e cá temos poncha a metro. servida em copinhos pequeninos dispostos numa espécie de "tábua" paraque seja mais facilmente transportados. A poncha é muito boa para os dias de inverno, é uma bebida ligeiramente forte lol mas boa. quando alguém está constipado, mandamos sempre beber uma poncha, pk é feita de sumo de limao, mel e aguardente (original), mas há também com outros sumos e sem mel.

os três tipos de rapariga existem, e tb há raparigas na mesma situaçao que tu, nao tas sozinho neste mundo :-)

Anónimo disse...

p.s- acho que são 25 copinhos (Poncha a Metro)

A_torrinhos disse...

Ei láaaaaaaaaaaa !! Nunca tinha ouvido falar dessa do poncha a metro... Ai se sou da Madeiraaa, eheh !!

*Concordo perfeitamente com a Sónia... Não tenho a certeza, tenho a certeza absoluta que existe raparigas na mesma situação que tu...

**Hajaaaa saúdeee ! =)

Anónimo disse...

Se queres mesmo ser feliz com alguém, não podes andar preocupado com o tempo que levas a encontrá-la... mas apenas em deixar as coisas andarem com calma. :)