segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mudança

ola pessoal bem mais 1 dia no curso, prof nova(na sei pk mas acho k a conheço de kker lado)pareceu-me fixe, boa professora e tal, e hj tivemos 1 colega nova, isto cada dia aparece 1.lol como vos disse ontem hj ia a uma entrevista, ia pk acabaram por me ligar de manha a desmarcar a msma ao k parece aconteceu 1 imprevisto e ficaram de me contactar outro dia. fico entao a aguardar.pelo menos fui ao local ver cm aquilo poderia ser e a impressao que fico é que puderá ser 1 escritório pequeno. a esta hora do texto devem se tar a perguntar o que quererei dizer com mudança. como sabem tive 1 pc em baixo, mas algumas conversas fizeran-me pensar. eu ha pcs semanas consegui fazer algo k julguei k nao seria capaz, apaguei td o k me relacionava cm a ana tive essa coragem e agora do nada fui-me abaixo, eu tenho k conseguir manter a "garra"(como lhe chamaram) e conseguir sair do fundo do poço e acreditar que lá fora estará alguem k me fará feliz ( espero bem k sim, já embora seja cm dizem "certinho" mesmo esses tambem tem o direito de serem felizes). algo curioso: na outra banda eu tenho o hábito de visitar(ou tentar pk nem sp é possivel) quem me visita a mim e nao sei como a ana foi ao meu prefil ver o k escrevi e quando fui ao dela vi que ela tinha alterado o status amoroso para apaixonado,e acho isso curioso já k inda a pc tempo ela dizia k em amava e escreveu msmo 1 post a dizer k nao me tinha mentido nc e etc. para variar kem me disse k ela era cobarde e que me tava a usar kd disse k keria lutar por mim e essas cenas. enfim...... bem deixo-vos uma musica que acho mt boa...are you there dos anathema Are you there? Is it wonderful to know All the ghosts... All the ghosts... Freak my selfish out My mind is happy Need to learn to let it goI know you'd do no harm to me But since you've been gone i've been lost inside Tried and failed as we walked by the riverside And i wish you could see the love in her eyes The best friend that eluded you lost in time Burned alive in the heat of a grieving mind But what can i say now? It couldn't be more wrong Cos there's no one there Unmistakably lost and without a care Did we lose all the love that we could have shared And its wearing me down And its turning me round And i can't find a way Now to find it out Where are you when i need you... Are you there? http://www.youtube.com/watch?v=cf-as9rDie0 bem fiquem bem k eu tb ate amanha ps: tenho k agradecer a 2 pessoas k como me sempre me tem ajudado, apoiado, dado nas orelhas, etc: o meu "cunhado" filipe e a minha "mana" marta, obrigado por td, e desta x tb a mais 2 pessoas a andreia "torrinhos" e sonia "girlheart" k embora na seja da minha lista de amigos ajudou-me mt.

3 comentários:

Anónimo disse...

ouvi a música, é lindissima!!
espero que tudo te corra bem, que encontres o que tanto deseja, entretanto vou passando aqui para saber notícias tuas. bjinhux kalker coisa já sabes ;-)

Anónimo disse...

Hummmm... Como prometi, aki estou eu !

Sabes que isto de escrever até é uma boa terapia... E se te faz sentir bem... MUITO MELHOR ainda...

Desde já agradeço por teres mencionado o meu nome no teu diário virtual (só te esqueceste de uma pequena coisinha... Faltou dizer que eu sou uma xata de primeira e só sei dar na cabeça, eheh! :P)...

*Agora vais-me ter sempre há perna... sempre que possa venho ver o andamento das coisas por aki... E já sabes...Podes contar sempre comigo... Tou contactável sempre que possível, eheh !!

*Vou trabalhar, senão daki a pouco o patrão ta-me a dar nas orelhas, eheh!

***Beijo grande !! =)

Anónimo disse...

(...)conseguir sair do fundo do poço e acreditar que lá fora estará alguem k me fará feliz (...).
De facto, não há nada que te possa garantir que isso aconteça, mas a probabilidade de encontrares alguém que te mereça e te ame verdadeiramente é maior se fores prudente e espontâneo e não te precipitares. O normal é que leves muito mais tempo a encontrar a pessoa certa... mas que quando a encontres seja a sério, feliz, forte e duradouro.