quinta-feira, 30 de outubro de 2008

sozinho, mal ou bem acompanhado?

ola pessoal bem mais um dia de curso k passou( e de chuva tb) hoje tive 1 aula secante, de mercado- segmentaçao. e so de pensar k na proxima aula é para entregar um trabalho. bah!!!! bem mas vamos ao tema do dia.lol como sabem eu já estou sozinho ha 5 meses e meioe tem me custado mt estes ultimos tempos mas vamos a factos.da outra x kd tive os 25 meses sozinho foi por iniciativa propria ate ai td bem e mais tarde nas vezes k tive fim de relaçoes e fui abaixo esse "ir abaixo" nao demorou mt pk depressa apareceu alguem, mas o k aconteceu agora foi ligeiramente diferente: da forma k acabou a relaçao km a ana custou-me mt e aos poucos fui-me habituando a ideia, msmo estando em baixo,kd ja estava a começar a habituar-me a ideia tive o k chamo de "falso alarme" ( mana nao é novidade nenhuma e tu sabes bem disso e hj eu sei k es das pessoas k mais me apoias)e isso teve o "condao" de acordar o meu lado solitarioe a partir dai tenho tado com fases menos boas ( cm mts sabem). eu sei k me dizem, e provavelmente com razao k eu nao posso andar assim, k tenho de viver a vida 1 dia de cada x sem pensar no passado, nem no tempo k tou sozinho, mas a questao é k sinto a falta de algo, algo k os amigos nao podem dar, sinto k tenho 23 anos o k eu kero é apenas encontrar alguem, ser feliz, assentar, ter 1 relaçao normal. vamos por partes: sonia e torrinhos: eu entendo o k voces dizem, k sozinho tass bem, mas e cm dissest sonia smsm todos diferentes,e apesar de entender o teu lado, eu nao me sinto bem sozinho neste momento. mana: tu falas e com razao k existem pessoas k estao anos e anos sozinhos, sim é verdade, mas eu nao kero isso.........=( eu sei k existem pessoas k gostam de mim, k me apoiam, k kerem k eu esteja bem e do fundo do meu coraçao eu tou a tentar fazer por isso, mas nao é facil. o meu maior desejo neste momento é encontrar alguem k me faça feliz e o mais rapido possivel fikem bem k eu tb ate amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

quando menos estiveres à espera, ela há-de aparecer! vais ver!

nem te vais dar conta! :P

A_torrinhos disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

*Lol... hj não sei que dizer... nem parece meu... enfim... o que te tenho a dizer (o costume de sempre)...(se calhar um pouco alterado)... tu é que te metalizaste que tas em baixo e que precisas de uma pessoa para te "arrebitares"... pk no fundo, bem lá no fundo... tu sabes viver a vida e leva-la como keres... só tens que acreditar em ti... E como diz a sónia... Quando menos esperares ela aparece.

Beijo :)

Anónimo disse...

Eh pá, não sabia que eras assim tão mais velho do que eu. :)