terça-feira, 1 de junho de 2010

criancices

Olá pessoal




Como sabem hoje é o dia internacional da criança, mas não é disso que irei falar hoje.



Numa das minhas voltas pela blogosfera, num blog seguido por alguém que eu sigo, encontrei uma criancise, para não lhe chamar uma estupidez.



Alguém que se diz quase nos 30 resolveu gozar literalmente com uma pessoa que não conhece de lado nenhum. Todos já devem ter ouvido falar no celebre clube das virgens, então esta pessoa, por puro divertimento( como o expressou no blog onde até mostrou print screens dos mails trocados) resolveu mandar a sua candidatura ao dito clube e foi gozando com as respostas dadas. E depois também tivemos o grupinho que comentava divertido o conteúdo dos mails e gozava com a fundadora do dito clube( que eu não conheço de lado nenhum, mas que me merece todo o respeito, porque hoje em dia, é muito complicado assumir o que ela assumiu sem ser alvo da chacota geral, como se alguém ser virgem, seja com 20, 30 ou 40 anos fosse algum crime da sociedade), entre outras graçolas diziam que ela não era virgem proque queria mas porque ninguém lhe pegava por ser “feia”.



Começo a acreditar que essa senhora será mais “bonita” do que todos os totós que a gozam e insultam pelas opções que decidiu tomar…….enfim sociedade ridícula em que vivemos, em que se insulta e goza por tudo e se eleva a superficialidade.



Fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Unknown disse...

eu acho que se a pessoa opta por ser virgem ou não até mais tarde só diz respeito a si próprio e a mais ninguém. e deve-se respeitar a opção de cada um

Anónimo disse...

Caro Riga,

Acho isso de uma completa estupidez! Cada um tem a opção de escolha e nao deve ser gozado/insultado por isso !

Essa pessoa que fez esse blog, deveria tr mais em conta os sentimentos alheios.

Isso para mim so significa uma coisa : falta de auto-estima. Tem a necessidade constante de gozar com os outros para elevar o seu ego.

falta de consideração também.

Mas para mim, e so para mim, acho qe ele também é virgem nao assumido, ahah ! Vergonha do que se é .

Abraço

Leitora Atenta

Sofia disse...

Acho que isso não se faz, muito sinceramente. A virgindade não é motivo para se gozar com alguém. No máximo essa pessoa anda a perder muitas coisas boas, mas aí a escolha é de cada um e cada um tem os seus motivos. Mas tb te digo uma coisa: andar a apregoar por aí que se é virgem e dar entrevistas sobre isso parece-me o mesmo que andar a apregoar que se tem uma mala com milhares de euros lá dentro lol... alguém vai aproveitar-se da situação. Ah, já para não falar que a rapariga pousou em lingerie para uma revista, o que me parece que não faz mto sentido, mas isto é só a minha opinião...

Betty_boop disse...

ESSA RAPARIGA DEVE SER VIRGEM NAS ORELHAS OU DE SIGNO..Ou então ainda acredita em princesas... se o lema for esse porque não enverga por freira...??? Há gente que realmente nasce e morre da mesma forma, sem evoluir, sem aprender..e NÃO ACREDITO que o seja embora com aquela cara...até posso acreditar.Claro que é alvo de chacota num mundo actual estava à espera de quê?????