Olá pessoal
Hoje a a acompanhar o alternative apenas decidi deixar um pequeno apontamento sobre o futuro, o meu futuro a curto prazo.
Para já é estudar um pouco diariamente, para ver se os exames ficam minimamente de jeito e pode ser que consiga ir para a universidade. Se o fizer será algo, estranho, por um lado oportunidade para conhecer pessoas novas, por outro o entrar num mundo que não é o meu e no qual não me identifico.
Enfim, algo que poucos entendem, e quando vejo que existe quem queira entender, esforço-me para que tudo corra bem, mesmo sabendo que do outro lado está alguem muito diferente de mim.
Eu não queria "encontrar" alguem exacatamente como eu, apenas alguem que me entende-se ou quisesse entender minimamente.
Por enquanto essa pessoa só existe em pensamento............até quando?? enfim......
Porque será que quando tou mais em baixo tenho mais tendência para me apegar às pessoas? e sentir-me mais em baixo quando por algum motivo essas pessoas se "afastam"? eu sei que parece egoista da minha parte, mas...........custa isso.
Alternative
( para quem custuma pedir um alternative mesmo alternative, aqui têm uns finlandeses........alternativos( nao se preocupem com a letra...eu também não os entendo), mas digam lá se o video não é no minimo alternativo e estranho)
( estes pelo menos o refrão é em inglês...........mas o video continua a ser estranho)
( vintage Nightwish ainda na versão Tarja...............com momentos do filme Alone in the dark)
Fiquem bem que eu também , até amanha
2 comentários:
Gosto muito de Nightwish versão Tarja =)
Beijinho
Não vejas já a universidade como um mundo com o qual não te identificas, pq há mto mais na faculdade do que as festas e as bebedeiras. Quanto ao apegares-te mais às pessoas quando estás em baixo e sentires quando elas se afastam... é normal pá. Somos todos assim... não és só tu... beijinho
Enviar um comentário