quinta-feira, 17 de junho de 2010

1º exame

Ontem tive o primeiro exame: de português, não vou dizer que correr super bem, mas tenho a noção que dará para ter uma nota razoável, o que sinceramente não será mau, visto ser matéria que já há uns anos não pegava e apenas há 2 semanas ter tido conhecimento do que iria sair.




Curiosamente grande parte do que podia sair não saiu, e o que eu tinha a certeza que ia sair apenas saiu uma pergunta. Nada de Fernando Pessoa , nada de felizmente há luar, e apenas uma pergunta sobre o memorial do convento. A grande surpresa acredito que mesmo para o pessoal que teve aulas a serio durante o ano foi ter saído os lusíadas.





Agora é voltar ao estudo para o exame de economia, tenho praticamente 1 semana para me preparar.



Fiquem bem que eu também até amanha

6 comentários:

Unknown disse...

mesmo assim devias tentar o acesso para maiores de 23 anos. pensa nisso

Betty_boop disse...

É engraçado que no final dos exames, os alunos dizem sempre que correu bem, era fácil etc,etc... e depois as notas finais são o que se costumam ver....Concordo com os exames e tenho pena que se tenham extinguido alguns... ali é onde se prova o que sabe...e mesmo assim estão muito mais fáceis.. há que cumpri estatísticas...mesmo assim dos países da OCDE só a Turquia está abaixo de nós... não percebo..tanto Chico esperto, sem chumbo, possibilidades que no meu tempo não existiam e saí do curso há pouco mais de 10 anos... e agora é um a desgraça ver pessoas com 12 anos ou mais de escola não sabe ler nem escrever num português coerente.
Espero que sim.. que tenha corrido bem.. e que a nota supere as tuas expectativas!

Riga/V-1-Boy disse...

harlen

esses exames já passaram

Anónimo disse...

Caro Riga, acho bem que tenhas empenhado o teu tempo à escola! :)

Eu disse que ia correr bem eheh, basta acreditar e com o esfoços que fizeste, conseguiste.

Agora vem o mais complicado (para mim ! LOL), mas vais conseguir na mesma !

Abraço
Leitora Atenta

Betty_boop disse...

O que conta é ficar sem receio, sem ansiedade e com calma planeares o teu tempo de estudo...depois já sabes treinas com livros de exercícios que por aí se vendem..treinas pelos resumos. Mas corre tudo bem...o importante é ter confiança e estar seguro do que é mais importante. QUE TUDO TE CORRA PELO MELHOR.

Misa disse...

Boa sorte para o próximo exame :) *