segunda-feira, 21 de junho de 2010

Para ti, já com saudades

Olá pessoal




Sejam bem vindos a mais um post nesta nova semana, neste dia em que a nossa selecção efectua o segundo jogo no mundial.



Hoje tinha pensado falar num tema, mas devido a uns factos quase de ultima hora decidi alterar e passar esse tema para amanha, tornando amanha num post 2 em 1.



E o motivo que me levou a alterar, isto foi o saber que a minha “mana”, que vocês conhecem por aqui como leitora atenta irá embora mais cedo do que eu pensava .



Por isso resolvi dedicar-lhe este post hoje, como forma de despedida, eu sei que dificilmente ela o conseguirá ler ainda hoje, mas quando o ler acredito que irá gostar.



Eu já lhe disse que terei saudades dela, ela nos últimos meses foi alguém que adorei conhecer, que tem uma força que acho que nem ela sabe que a tem, que tem passado por muito e sempre conseguiu superar tudo.



Eu sei que ela virá cá em Agosto , que ai se tudo correr bem finalmente nos iremos conhecer pessoalmente, mas sinceramente ela tem sido muito importante para mim, é alguém com quem tenho conseguido desabafar e ela comigo e que acima de tudo tem me apoiado e ajudado muito.



Quem não a conhece pode a achar mimada e infantil, mas quem como eu , fala diariamente com ela sabe que ela não é assim, sabe que ela tem uma maturidade enrome para alguém da idade dela.



Agora dirijo-me a ti( não sei quando iras ler isto): eu sei que tão depressa não voltaremos a ter as nossas enormes conversas por mensagens até as tantas ( já que o raio das mensagens a borla estando tu noutro pais não funcionam), mas assim que puderes a ver se arranjas net , para podermos ir falando, e mesmo matando as saudades através dos teus comentários aqui ou mesmo dos posts no teu blog.



Tal como já falamos isto não é um adeus, mas sim um até já, tu sabes que nesta nova fase que vai começar na tua vida, vais deixar muita gente que gosta de ti, aqui á espera de noticias e com muitas saudades tuas.



Nós….vamos falando mana ( sim eu sinto que ganhei uma irmã nestes últimos meses) e conto o tempo para te finalmente conhecer. Bjs gmdt



Fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Betty_boop disse...

Lembra-te que casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração. Por isso não vais sentir saudades se gostares dela e nada está perdido.A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!E a saudade precisa de distância para crescer....Apesar da distância, saiba que podemos estar tão próximos quanto as pessoas possam imaginar. Tens telemóvel para lhe ires mandando umas sms, tens o os telefonemas breves só para ouvir a voz da pessoa quer tão bem te quer.Nada pode substituir o calor de um cumprimento face a face. Mesmo assim, pensamentos podem cruzar a distância e levar sorrisos e abraços, de lembrança...
Vive de maneira que tua presença
não seja notada, mas que a tua ausência seja sentida. Como se costuma dizer: Saudade não quer dizer que estamos separados, e sim que um dia estivemos juntos...Será que não é ela a tua eleita???Temos a ideia que a saudade foi feita para magoar, mas o tempo passa e percebemos que ela é a maneira mais certa de vermos o quando gostamos de alguém....

Riga/V-1-Boy disse...

betty

a eleita não digo, mas que foi ela que muitas vezes me ajudou nas minhas "crises" nos ultimos, 2, 3 meses.

a eleita nao porque ela vai com o namorado para espanha, mas sei que eles em agosto vêm cá e ai estaremos juntos.

mas também agora tenho de esperar uns dias para voltar a falar com ela, até ela voltar a ter net, as sms nao valem a pena porque ela está noutro pais.

GajaDesastrada disse...

Olá Mano !

Adorei a dedicatoria, e já estou cheia de saudades tuas !

Ñao quero que te vas abaixo, porque apesar de eu estar a 400 km de distancia, eu estarei sempre aqui para te apoiar :D.

tenho de te dar o numero espanhol, so pagas 20 centimos...

esta semana foi para conhecer a terra, as lojas, os cafés (que por acaso é HORRIVEL), e já fiz alguns contactos! pensava que o meu espanhol estava enferrujado, mas afinal nao LOL. As pessoas sao amistosas, e simpaticas, apesar de nós (mulheres) termos de ter cuidado em sair a noite sozinhas e a pé, porque pensam que somos marroquinas e metem-se a falar e a tentar "comprar-nos" :S. Mas durante o dia é na boa :D.

o meu trabalho é estupendo, e já sou a chicazita LOL. Depois mando tee fotos :D!!

Um enorme beijo, cheio de saudadinhas, e com o desejo de muita sorte :D