domingo, 27 de junho de 2010

RigaMusicAnalise #20 Guano Apes "Lords of The Boards

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um RMA



I've got the snowboard under my feet

I can fly so high, I can fall so deep
But who do I see comin' up the track
A little green man with the snowboard on his back


He said: And now I'm flying like an angel to the sun
My feet are burning and I grab into another world
With the lord of the boards you'll come and get around
With the lord of the boards, go mad like a clown


I can stay behind him if I can
I wanna be a little more than an "also-ran"
Through every curve He's got me beat
And maybe it's time that I accept defeat
And now I'm flying like an angel to the sun
My feet are burning and I grab into another world


With the lord of the boards you'll come and get around
With the lord of the boards, go mad like a clown (4x)

Bem esta semana trago os alemães Guano Apes de Sandra Nasic e companhia. Esta musica está inserida no primeiro album da banda Pround Like a God, e é uma homenagem aos praticantes de snowboard( já que a música foi feita para o campeonato do mundo da modalidade, sendo o hino oficial do mesmo).

Em termos de video existem 2 versões: esta que vos trago que chamam a versão snow, visto termos os membros da banda a praticar snowboard e as versões ao vivo.

Eu na dica da semana passada falei que tinha um toque português e isso verifica-se no rift inicial, final e que antecede o refrão que é feito com guitarra portuguesa( embora em alguns videos não se perceba bem até porque eles por vezes o fazem com a guitarra convencional)

Na próxima semana

versão metaleira do crespusculo, feita a martelo porque é sempre assim.

Fiquem bem que eu também até amanha



1 comentário:

Riga/V-1-Boy disse...

uma grande musica de uma grande banda