quarta-feira, 2 de junho de 2010

Riga debates 31- situação do pais

Olá pessoal

Olá pessoal




Como sabem no ultimo fim de semana aconteceu em Lisboa uma manifestação convocada por um dos sindicatos, devido a situação do pais e às medidas do governo para os próximos tempos.



Ficou no ar a ideia de ser marcada uma greve geral; ao mesmo tempo as transportadoras marcaram um protesto de 3 dias no qual os camiões irão circular a baixa velocidade como forma de protesto.



Acham que estas medidas são boas para o pais? Não se terá a dar uma imagem negativa do mesmo para o exterior o que pudera influenciar as especulações das empresas de ratings.



O que acham que se devia fazer?



Fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

GajaDesastrada disse...

Rigaaa :D

bem, eu já ando a pensar nisto há algum tempo e ainda nao cheguei a conclusao nenhuma . Nao vou votar no partido socialista !
Pode ser que aconteça um milagre e muito juizinho !

Betty_boop disse...

Todos têm direito a manifestações...e com razão!País mais pobre e a cortarem benefícios e em ordenados à classe média não é justo face aos ordenados e prémios de administradores, deputados..O exemplo tem de vir de cima.. Por alguma razão votei sempre em Branco... São todos da mesma seita..os da esquerda e da direita..agora até se torna difícil distinguir-se.. veja-se Manuel Alegre e Pedro Passos Coelho.. A solução seria varre-los todos da Assembleia e viesse alguém até do estrangeiro tomar conta disto. Gosto e interessa-me de política mas é tudo um bando de corruptos e mentirosos!