sexta-feira, 18 de junho de 2010

anonimamente falando + alternative 12 - ainda o mundial e musicas del verano

Olá pessoal

Antes de  passar ao alternative, vou falar um pouco dos cromos anonimos que por vezes aqui aparecem armados em parvos. eu tenho uma nota na barra lateral do blogue que pede expressamente a todos os que comentem como anonimos para assinarem o comentário, mas ao que parece não sabem ler..ou pelo menos não sabem ler o que não lhes interessa.

Sou sincero, por vezes apetece-me apagar certos comentários quer por não terem pes nem cabeça, quer por se limitarem ao insulto, ou a desejar mal a quem não conhecem. Por isso é melhor que comecem a atinar.


Alternative




("wavin flag" Knan a musica oficial do mundial deste ano, o video tem imagnes das ediçoes anteriores dos mundiais em especial do de 2006)





(Edward Maya ft Vika Jigulina "stereo love" talvez uum dos hinos deste verão)

e para voces que outras músicas puderão ser os hinos deste verão?

Fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

esta musica do mundial fica no ouvido

Betty_boop disse...

QUANTO AOS COMENTÁRIOS ANÓNIMOS ACHO QUE OS DEVES MANTER-Pela simples razão são eles que ficam mal e só revela traumas e frustrações que não as pode debitar de outra forma. Tentar chamar a atenção, que de outra forma não a teriam, provavelmente não a fazem só neste blog.. Preocupas-te demasiado com a importância que eles NÃO têm para quem segue o blog.Deixa-os ficar até animam a forma como argumentam o post. Quanto ao hino do Mundial nem sabia que era este aliás o nosso tem mais piada dos Black eyed Peas..