quarta-feira, 1 de abril de 2009

april's fool + resultado da sondagem da nova rubrica.

ola pessoal bem hoje vou começar pelo fim. como podem ver pela sondagem já temos um vencedor: " a actualidade venceu com um total de 12 dos 27 votos totais registados, mais 2 do que a "band fight". como se entre estas 2 opções existiu um grande equilíbrio. obrigado a todos os que votaram, esta rubrica terá a sua estreia no próximo sábado, espero que seja do vosso agrado. como sabem hoje é dia 1 de Abril o já famoso " dia das mentiras", o meu passatempo hoje de manha foi andar a ver as primeiras paginas dos jornais e descobrir as "petas". consegui descobrir algumas.. e em homenagem ao dia de hoje deixo-vos um pequeno desafio: qual foi a maior peta que pregaram neste dia e vos pregaram a vocês? bem e falando de assuntos mais sérios:hoje tive a primeira sessão com a psicóloga, foi apenas uma conversa informal e de triagem,correu bem agora ela irá analisar o meu caso e eventualmente chamar-me para as sessões mais a sério. fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Unknown disse...

thanks plos comentários. Fazer a parte da votação das bandas e tal... dava muito trabalho e eu fiz à pressa antes que a minha net ficasse lentissima. :) Em relação à nova rubrica, fico contente por ter sido a actualidade. Eu de momento não me lembro da melhor partida que peguei neste dia ( hoje não foi nenhuma, tou sem inspiração). :)

Unknown disse...

n mudei o directório do meu blog

Anónimo disse...

Andas na psicolga?..
Eu tambem ja andei..
Grande seca =S... Uma ate se atirou a mim, e nunca mais pus la os pes x'DD...

Bem, a maior peta que ja me pegaram?...
Haaaaaaaaaa...

Hummmm.. Opa acho este dia estupido... x'DD mas podia ser friado!! =P

Toda a gente desconfia por ser o dia das mentiras.... =D

E que venha a nova rubrica =D

comp.

kel disse...

Votei na actualidade e ainda bem k ganhou:)

As petas epah n e preciso ser dia das mentiras lol fazem me tantas lolol na brincas mas por acaso nao me lembro mas este ano nao me dixeram nada nem eu :P