quarta-feira, 8 de abril de 2009

dia longo

ola pessoal bem e hoje tive um dia muito ocupado, já que fui a 2 aulas de código separadas por algumas horas.lol primeiro fui a das 13horas e depois a das 18h. hoje tive uma nova instrutora que pro acaso é a directora da escola, e tal como os outros mostrou ser alguém divertido e bastante acessível e que introduziu uma novidade: aproveitar os últimos 10 minutos de aula, depois da matéria dada para fazer um mini teste de 8, 10 perguntas., em cada um errei uma pergunta. bem, hoje como tinha pouco tempo entre cada aula acabei por almoçar no campo pequeno e ir dar uma volta até ser mais ou menos tempo de regresso a escola aproveitei para fazer uns testes no computador bem e não está mau para as poucas aulas que tenho hoje errei entre 4 e 8 nos testes. quanto ao que disseram ontem: sim é verdade que por vezes penso no passado, mas também é porque tenho medo de voltar a sofrer ou fazer sofrer, mas a realidade é que tenho que seguir em frente e tentar ser feliz. algo positivo destes últimos dias é o facto de depois de durante uns tempos eu e a minha "mana" estarmos um pouco chateados um com o outro, aos poucos temos feito as pazes e a amizade vai voltando lentamente ao que já foi. fico contente por isso. fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Rui, ainda não deves ter reparado, mas todos nós sofremos de uma maneira ou de outra, ou seja, todos temos problemas e sofremos com eles, temos é que dar a volta por cima e não pensar e muito menos estar constantemente a falar nos problemas. Eu costumo dizer "que não vou pensar no problema mas sim na solução deste", caso contrário não passo da estaca torta, percebes? Vais sempre sofrer como o comum dos mortais, eu sofro tu também, como milhões de pessoas, pergunto eu? quem não sofre? é normal, é sinal que estamos vivos, que temos sentimentos e por aí fora, agora não vou estar a pensar que não faço isto porque vou sofrer, errado, faço e se sofrer aprendo. Percebes? Se vais ser feliz um dia? porquê? não és feliz? ou para ti felicidade significa ter namorada? para mim só o facto de estar viva e não me doer nada SOU FELIZ. Pelo que eu sei tu estás vivo e não te doí nada. Vive a vida e deixa que a natureza se encarrega do resto. Quando menos esperares vais ter namorada, companheira, amiga e por ai fora, mas vais continuar a ter problemas e vais continuar a sofrer, sabes porquê? porque é assim a vida...
Peço desculpa por este puxão de orelhas mas estavas a precisar...
Beijinhos Tina