domingo, 26 de abril de 2009

6 meses de existencia

ola pessoal hoje é um dia especial aqui para o blog( bem se quiser ser mesmo rigoroso tenho que dizer que o dia foi ontem, mas o primeiro post a sério aconteceu no dia 26) já que comemora 6 meses de existência. não vou falar pela milionésima vez do que me levou a começar isto, mas apenas digo que tenho adorado escrever diariamente não só sobre mim, mas sobre a sociedade e tudo o mais. tenho que agradecer a todos os que visitam , o contador marca quase 3000 visitas( ou clicks), mas como o instalei algum tempo depois de começar o blog, posso dizer que são já a rondar as 3500 visitas que isto tem, agradeço também a quem segue o blog, a quem o comenta, é também um pouco por vocês que continuo a escrever. faço um balanço extremamente positivo de tudo o que tem acontecido, com as novas rubricas( a actualidade, o from the vault). bem e agora é com vocês: que acharam destes 6 meses do blog, o que acham que deve ser mudado, o que tem sido positivo, o que tem sido negativo. fico a espera da vossa opinião e feed back fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Unknown disse...

parabéns pelos 6 meses!! Hehe. continua com o bom trabalho, as novas rubricas estão muito boas!! :)

Anónimo disse...

Caro Riga,

Parabéns pelos 6 meses :D!

Como sabes, eu não poderia de deixar de vir aqui comentar este post.

Acho que o balanço é bastante positivo, apesar de ter existido uma fase em que os post's andavam meio fracos, mas isso foi ultrapassado.

Continua como tens ido até aqui, e há que ter novas ideias, sempre a melhorar e a ultrapassares a ti mesmo !


"o sucesso não está num unico momento, mas sim na junção deles todos" .


Abraço

Leitora Atenta

Anónimo disse...

******

Olá,

Parabéns pelos teus 6 meses de desabafos e não só.

Bem, tava aki a pensar, como o tempo tem passado rápido. Parece que ainda foi à dois dias que começaste aqui com a tua postagem diária.

A meu ver, o balanço é positivo.

Por mais que ás vezes não te sintas bem, estejas naqueles dias menos bons, só o facto de vires aki desabafar já se torna positivo. É algo que sei que te faz bem... pk gostas de interagir com as pessoas, expressares akilo que sentes, e isso é muito bom.

Bjs, A_Torrinhoss

Ruim disse...

Caro riga.. os meus parabens!!
não é facil hoje em dia ter um blog e ter varias pessoas a acompanhar (21 no teu caso) e pessoas diariamente a comentarem os teus posts!
Tens 6 meses de blog com publicações diarias.. eu tenho 5 anos de blog, quase ninguem comenta, dois seguidores (e tu és um deles) e só tenho umas miseras 615visitas, lolol... triste mas verdade!!
Tu tas de parabens, conseguiste juntar um bom grupo para comentar a tua jornada pelo blog!
Não vejo assim mais nada que possas acrescentar ao blog, mas isso ideias elas viram :D

De resto mais uma vez parabens e continua...
Ahh.. só mais uma coisa.. mete uns assuntos polémicos (como ja aconteceu) para a malta animar :D

Anónimo disse...

olá, apesar de as x andar um bocadoooo axim po desactualizada nas leituras( peço desculpa), so kero k saibas k goto muito do teu blog, tens temas muito fixes, muito variados, o k o torna especial, continua assim.

bjokas***

kel