quinta-feira, 23 de abril de 2009

cromices

ola pessoal bem mais um dia e mais um post aqui no blog. bem hoje tive mais uma aula no simulador, e depois de 2 aulas a fazer as manobras básicas, hoje já fiz alguns circuitos e sou sincero acho que das 3 aulas foi a que correu pior, devido a alguns erros que cometi.ainda tenho um longo caminho a percorrer porque ou acelero de menos ou acelero de mais, mas pelo menos já não deixo o carro ir tanto abaixo. bem agora aula no simulador só voltarei a ter na terça feira, antes disso terei mais 2 aulas de código. bem já tive uma ou 2 sugestões para o post de comemoração dos 6 meses do blog, podem continuar a dar sugestões. agora queria falar em algo que aconteceu ontem aqui no blog e que me fez apagar alguns comentários hoje de manha: este recado é para os anónimos engracadinhos e cobardes que para além de mandar bocas no anonimato também gostam de assinar por outras pessoas, só que se esquecem de uma cena. quem vocês tentam plagiar e difamar, eu conheço bem e sei bem a forma com que essas pessoas escrevem, por isso qualquer tentativa de se fazerem passar por outras pessoas, sejam pessoas que nem têm net em casa nem a utilizam as 3 da manha. é que os anónimos ou melhor anónimo deve ser um bocado idiota porque fazer comentários de madrugada a plagiar não é grande ideia. e para quem disse que o melhor era acabar com o blog, só digo não obrigo ninguém a aqui vir e muito menos comentar e se não gostam não apareçam simplesmente, eu irei continuar a escrever enquanto me apetecer e os vossos(anónimos idiotas) comentários só demonstram o quanto sou importante para vocês. fiquem bem que eu também até amanha

10 comentários:

Anónimo disse...

LooooooooooooooooooooooooooL

Os anónimos são engraçados.

Quanto à condução, isso vais ver que apanhas o jeito rápido.

Beijo, A_Torrinhoss

Ariadne* disse...

os anonimos tentam ter graça e n a tem, conheço kem teve essa esperiencia dos anonimos, pois esses tentavam difamar a dona do blog...o meu dizem q é lamechas e dps, n me ralo.. lol
e é vdd so leem pork kerem..ninguem os obriga..lol
enfim continua a postar.. q os otos n interessam.. xD

Anónimo disse...

Caro Riga,

Vais ver que apanhas o jeito para a conduçao :D é uma questão de prática e concentração !

Quanto aos anónimos, não ligues ...
Isso não interessa nada !
E se eles vêm cá e fazem isso pensa : Sou mesmo importante, até lêm os meus textos !

So que deve haver qualquer coisa a falhar no meio da ligaçao do cérebro deles, pois em vez de fazerem critícas construtivas, limitam-se a tentar ter piadinha, mas é idiotice LOL.

Abraço,

Leitora atenta

Riga/V-1-Boy disse...

leitora atenta.

ele ou eles tentam é criar confusao entre mim e outras pessoas ja que normalmente assinam com o nome de outra pessoa, e od e ontem assinou com alguem que tu conheces: a ana e assinou como ana e como enkore, para dar a entender que tinha sido ela e seja quem for foi tambem picar a minha mana nao se limitou aqui

Anónimo disse...

Caro riga,

A sério :S?

Mas eu tenho a impressão que a Ana nao anda por aqui ultimamente, mas também já não falo com ela há algum tempo :/!

Mas de qualqer maneira, não ligues, isso faz-los sentir frustados e raivosos, e dá um gozo do caraças LOL.

passa e segue, vira a página, para não estares sempre a começar de novo rui, é o melhor a fazeres ..

Leitora Atenta

Anónimo disse...

do caraças ignorá-los, e ser superior*

Riga/V-1-Boy disse...

que nao e ela sei eu, porque priemiro ela nem net tem e depois nao andava por aqui as 3 da manha.lol.´´


a questao e que a ana e ja a terceira pessoa que plagiam

Anónimo disse...

Pois realmente tens razao..

Mas também nao é justo andarem a fazer isso :S

Simplesmente, devem querer andar a arranjar confusao!

Quando vires essas coisas, apaga e esquece, nao ligues mesmo, porque senao nem tu nem ela se poderao a vir a dar bem. Contudo, tenta descobrir quem é , para pelo menos dizeres a essa pessoa : Epá , arranja vida própria, plágio é crime e indica falta de auto estima..

Leitora Atenta

Anónimo disse...

Aos anonimos nao ligues "dor de cotovelo é fodido, dasse" x'DD

As aulinhas vais apanhar jeito..
É como andar de bike...
ok ok, é mais dificil =P, mas depois é sempre a seguir..

Eu gostei de um dica que deram aí, fazer um "resumo" desde o primeiro post.. x'DD... a ideia do (Jaymz)


comp.

Anónimo disse...

"e para quem disse que o melhor era acabar com o blog, só digo não obrigo ninguém a aqui vir e muito menos comentar e se não gostam não apareçam simplesmente, eu irei continuar a escrever enquanto me apetecer e os vossos(anónimos idiotas) comentários só demonstram o quanto sou importante para vocês."
:o GRANDE RUI! *aplaude*