terça-feira, 28 de abril de 2009

treta...........

ola pessoal bem hoje tem sido um daqueles dias que dizemos que é para esquecer,por incrivel que pareça a unica coisa que correu bem hoje foi a aula no simulador( fazer circuitos em auto estrada, com nevoeiro, e de noite é engraçado, e gostei apesar de não ter conseguido terminar o ultimo circuito) de manha fui para o centro de saúde para ver se a médica de família me podia atender( as terças feiras ela está lá de manha mas não é horário de consultas) e preencher o papel que preciso para a segurança social. tive lá a manha toda e sai de lá com o recado que tenho que marcar consulta, mas acho que tudo teria sido evitado se quem está na secretaria não fosse incompetente, porque aquilo que fez mais tarde podia ter feito logo na hora que lá cheguei, sempre evitava que estivesse lá a manha toda. e para ajudar quando cheguei a casa , como sempre, voltei a levar com bocas da minha avo, como se tudo o que aconteceu tivesse sido culpa minha. por ela eu teria que ir amanha as 6 da manha para a porta do posto médico tentar arranjar consulta.tipo eu tenho que aproveitar o tempo livre para ir também estudando, faltam 3 semanas e meia para os exames da universidade, mas enfim isso não é importante. as vezes só me apetece ir para bem longe devido a estas bocas =( fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Unknown disse...

bocas da família tb tenho. compreendo esse sentimento de ir pra bem longe.

Ruim disse...

Epah riga, la tas tu com as aulas de simulador, lol :D
Tou a brincar!!
A ver se despachas tambem isso para ires para a estrada pah ires a exame e passares isso!
Quando ao resto, ha dias assim, infelizmente e todos temos esses dias! Eu por acaso tambem tenho que ir ao Centro de Saude mas esta semana não posso porque a porcaria do médico ta de férias..
mas enfim..
esquece isso, da a volta por cima e escreve ai umas coisas para animar a malta..

abraço

Anónimo disse...

Isso é normal...

Eu e a minha mãe também andamos sempre pegadas, lolol.

Bjs, A_Torrinhoss