sexta-feira, 10 de abril de 2009

from the vault 5

ola pessoal hoje é feriado sexta feira santa e vou propor mais uma edição do from the vault e hoje com uma banda familiar: os kelly family. para quem acha que esta banda apenas apareceu em 1996 com sendo uma banda familiar com musica meio tradicional, engane-se, já que estamos na presença de uma banda com grande historial e em que todos os elementos da família se envolveram desde cedo na mesma.correram o mundo, alias os elementos nasceram em países diferentes deste Espanha aos estados unidos, passando pela Irlanda, etc. no álbum que os tornou conhecidos estavam presentes 9 elementos da família e todos cantavam e tocavam, actualmente o numero está em 4 apesar de praticamente todos terem projectos a solo. em 2002 participaram no festival da canção embora não tenham passado a final internacional. bem de seguida vou passar as musicas e especialmente as do álbum Almost heaven de 1996 http://www.youtube.com/watch?v=1viSfRzI8to i cant help myself http://www.youtube.com/watch?v=gVkDf6brE3E&feature=related fell in love with an alien e vocês que acham desta banda? fiquem bem que eu também até amanha ps:amanha não percam a segunda edição de "a actualidade"

5 comentários:

Unknown disse...

tens razão é bem antiga a banda. Tudo família e parece que ficaram baseados na Alemanha. Mas claro que 1996 foi o ano em que tiveram imenso sucesso internacionalmente. Quem é que não se lembra de Fell in Love with an Alien, I can't Help Myself,Everyday, etc etc.

Estela disse...

Confesso que já me tinha esquecido deles....foram um fenómeno momentâneo....isso é uma verdade....

Marina Pereira disse...

bem, devias ter pegado em musicas mais recentes como "blood", "flip a coin" entre centenas delas fantásticas. Adorei e adoro a banda...

Marina Pereira disse...

http://www.youtube.com/watch?v=I4U2Nwxv1UQ

blood

http://www.youtube.com/watch?v=jOpPjh_VVEY

"flip a coin"

http://www.youtube.com/watch?v=U4PPYf4KhDE&feature=related

"I wish the very best"

http://www.youtube.com/watch?v=ZZxHPUUj_so&NR=1

"Babylon"

http://www.youtube.com/watch?v=kS5dbEh6T4k
"streets of love"

metes-te com uma fã hehehehehhehe

Anónimo disse...

"i cant help myself", muito gira esta:)