terça-feira, 21 de abril de 2009

pensar na vida

ola pessoal bem hoje tou de folga das aulas de codigo e aproveitei e fui tratar de uns assuntos na segurança social, bem na realidade não deu para tratar porque ainda falta mais um papel e vou ter que ir chatear a médica de familia ..............outra vez. ontem resolvi tive a falar com alguem que não falava há muito tempo e isso fez-me pensar na vida,(mais uma vez) essa pessoa chegou a ser alguem com quem falava praticamente diariamente de tudo, com quem desabafava, com quem chegeui a sair algumas vezes, essas cenas, e tive a pensar que a grande maioria das amizades são momentaneas, tipo durante uns dias, meses as pessoas falam umas com as outras e devido a várias cenas da vida quase de um momento o contacto até ai mais regular vai-se. pessoalmente, sempre fui do tipo de quando me sentia a mais ou que os outros andavam mais ocupados, evitar ao máximo chatear, até por se calhar respeito. voltando a minha amiga, a nossa conversa fez-me lembrar que ela foi em tempos uma das minhas "paixonetas" ( e que até teve um mes sem me falar devido a isso =/ )e é meio engraçado eu namoradas a sério tive pode-se dizer 4 ( embora com uma delas só tenha durado até estar,mos juntos e ela assustar-se comigo), mais paixonetas tive muitas, mas só que na maior parte das vezes não tive coragem de lhes dizer o que sentia ( para dizer a verdade só tive coragem de arriscar 3 vezes). pegando em algo que a torrinhos disse no post de ontem sobre sentir-se bem neste momento sozinha e de só voltar a apostar numa relação quando tiver a certeza do que sente posso dizer que concordo em parte: neste momento estou sozinho e sim acho que só me meto noutra se tivermo a certeza e a outra pessoa também, mas tenho que ser sincero, por vezes não me sinto bem sozinho, sinto falta de algo.........enfim vamos ver como corre o futuro. fiquem bem que eu também até amanha

12 comentários:

Marina Pereira disse...

Bem, vamos lá começar...
Sabes, concordo plenamente com a torrinhos, tipo, verdadeiramente tive 2namorados, os dois foram otários e acabaram por me magoar...assim neste momento acho que só quando sentir que a pessoa por quem me sentir apaixonada é que irei seguir alguma coisa, porque neste momento sinto-me bem sozinha, tipo atracções existem, mas como o amor não é uma coisa facil e como hoje em dia valoriza-se apenas o exterior e só se pensa no prazer em vez de relações sérias e duradouras portanto antes sozinha do que mal acompanhada

Anónimo disse...

****

Eu sei que pra nos sentirmos bem na vida temos que nos sentir completadoa a nível amoroso. Mas eu agora penso que a vida é longa e que haverá espaço para tudo. Daí dizer que me sinto bem assim sozinha. Curto a vida à minha maneira e não ocupo a cabeça com indecisões nem ilusões. Tb tenho as minhas atracções como é obvio, não sou de ferro, eheh! Tenho a minha aventura, mas nada mais. Eu sei que um dia um grande amor me hade bater de volta à porta... Posso estar errada, mas o primeiro amor nunca se esquece...apesar do sentimento não ser o mesmo (nenhum), mas a lembrança estará sempre em nós.

*Beijinhoo, A_Torrinhoss

Unknown disse...

no que toca a relações nem posso comentar.... lol

Riga/V-1-Boy disse...

torrinhos

como sabes eu nao acredito em "aventuras"( sim eu sei que sou estranho e "diferente")nao sou capaz de me enganar a mim mesmo( ok nao devia dizer isto tendo em conta os acontecimentos mais recentes)eu sei ( quer dizer acho que sim) que um dia a tal pessoa vai aparecer ( pelos vistos ainda nao apareceu).lol isto tudo por causa de ter voltado a falar com uma pessoa e o engraçado é que nao repararam na pare das amizades.lol

Anónimo disse...

***

A vida não deve ser só monotomia... à mesmo que haver aventura e quando falo em aventura não quer dizer só "naquilo" que toda a gente pensa, eheh!

Quanto à parte das amizades... se voltaste a falar com a pessoa de que estou a pensar, fizeste muito bem...

A_Torrinhoss

Anónimo disse...

Olha eu so digo uma coisa..

É tao bom estar "IN LOVE" =$

Hehehe...
Apesar de ter os seus altos e baixos.. mas é tao bom ter alguem!!


=)....
Rapaz nao sejas fechado nao..
Por vezes a tua felicidade esta a um palmo do teu nariz e por seres assim fechado, podes perder!!

Vive a vida sem medos, e sem vergonhas... a vida é para ser vivida!!.. Mesmo que nos faça sofrer...


=D..... comp.

Leitora atenta disse...

Complicado riga, complicado ...
Visto que são pessoas em que se confia !

Nunca passaste por isso ?

Sentires que não és apoiado ?

Mesmo após namorares com essa pessoa A MESES ?

Leitora atenta

Riga/V-1-Boy disse...

leitora atenta:

sim ja passei, tive um namoro que mesmo sendo a distancia eu tive para ir ter com ela n vezes e havia sempre uma desculpa para eu nao ir. chegamos a um ponto em que pouco ou nada falavamos, ate que fiz algo que achei estravagante: tive uma semana sem lhe dizer nada para ver o que acontecia.

bem basicamente o que aconteceu foi que ela tambem nao me disse nada, nem se preocupou em saber se eu estava bem ou nao. acho que maginas o que aconteceu a seguir

Leitora atenta disse...

Imagino sim...

Mas os teus amigos tiveram influencia nao foi ?

mas porque raio é que nao deixam uma pessoa em paz ? --'

As vezes nao te apetecia mandar todos a m**** ?

é o que me aptece.

Riga/V-1-Boy disse...

leitora atenta:

esse caso que falei foi muito antes da pessoa que nos conhecemos.

e nao teve a ver com os amigos, alias nem sei o porque dela ter pura e simplesmente se ter lixado para mim. enfim

Anónimo disse...

tens de tentar ter calma :/

Leitora atenta

HostileButCuddly disse...

Às xs custa estarmos sozinhos (e eu sei bem disso...) mas sempre é melhor estarmos sozinhos que mal acompanhados.

E é tudo uma questão de conhecer pessoas e esperar que a pessoa especial apareça :)

Pelo menos eu acredito nisso!

Parabéns pelo teu blog, tá fixe! ;)